CHEGA AO E! UMA RETROSPECTIVA FASHIONISTA ÚNICA, O "THE CFDA AWARDS: ULTIMATE FASHION MOMENTS"


Os fashionistas não ficarão sem comemoração, o E! vai homenagear os momentos mais memoráveis do evento em um grande especial


São Paulo, junho de 2020 - A organização sem fins lucrativos composta por 477 dos principais estilistas dos Estados Unidos, o CFDA (Conselho de Designers de Moda da América), não celebrará seu icônico prêmio de caridade devido à disseminação do COVID-19. No entanto, o E! não deixará os fashionistas sem comemoração com seu especial "The CFDA Awards: Ultimate Fashion Moments" no domingo, 28 de junho, a partir das 20h40.

Como todos os anos, os CFDA Awards comemoram o design americano, reunindo as estrelas mais aclamadas do show business com um único objetivo: fortalecer o impacto da moda americana na economia global. Como parte do evento, as celebridades fazem suas participações triunfantes no tapete vermelho com seus estilos radiantes, controversos e ousados, dando o que falar aos críticos e fãs de moda.

E!, a multiplataforma líder na cultura pop, lança esta retrospectiva especial em uma das maiores noites de moda, onde os principais especialistas em tendências do mundo compartilharão seus momentos favoritos, os looks mais escandalosos e extravagantes, as celebridades que os usaram e os designers por trás de cada um dos projetos.

No domingo, 28 de junho, os fãs da moda têm um compromisso marcado no E!
"The CFDA Awards: Ultimate Fashion Moments"
às 20h40

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado