Multishow e Canal BIS celebram o mês do Orgulho LGBTQIA+ com programação especial






Multishow e o Canal BIS celebram o mês do Orgulho LGBTQIA+ - comemorado internacionalmente em junho - e exibem uma programação especial unindo amor e respeito à diversidade através da música e do humor.

No Multishow, o especial começa no dia 28, às 17h30, com a reprise de um episódio de Vai Fernandinha com a cantora Daniela Mercury e sua esposa Malu Verçosa. Em uma entrevista emocionante, elas contam como se conheceram, relembram momentos desde o início do romance, destacando a parceria e cumplicidade do casal, e falam ainda sobre preconceito e como criam as três filhas. Já às 18h15, é a vez de Lady Night com Lulu Santos. Em uma conversa franca, o cantor abriu o coração, falou sobre autoafirmação, empoderamento e se declarou para o marido. Em seguida, às 19h, vai ao ar o episódio Parada Gay da série Tô de Graça e, às 19h30, o canal exibe um episódio de Vai que Cola em que Bicha Bichérrima (Paulo Gustavo) chega à pensão e diz ter um plano de tornar o Méier o lugar mais gay de todos.

A programação continua no dia seguinte (29), às 19h, com um TVZ especial apresentado por diversos artistas LGBTQIA+, como Daniela MercuryGloria Groove e Pabllo Vittar. As redes sociais do Multishow também celebram o mês do Orgulho: às 18h30, na liveAquecimento TVZ, no InstagramLexa receberá as cantoras DayGloria Groove e Majur para um bate-papo virtual sobre empoderamento e suas experiências na indústria da música.

No canal Música Multishow, no YouTube (www.youtube.com/multishow), está no ar uma Playlist Orgulho LGBTQIA+ até o dia 30. No Multishow Play, todos os episódios de Prazer, Pabllo Vittar estão abertos também para não assinantes até o fim de junho. Além disso, um bug e uma vinheta em comemoração à data estão sendo veiculados na programação do canal durante este mês.

Já a programação do Canal BIS vai trazer dois documentários imperdíveis. No dia 28, às 20h30, vai ao ar Tombadoras, que conta histórias de Pabllo VittarGloria Groove e Aretuza Lovi, cantoras drag queens que resistiram e superaram o preconceito dentro e fora de casa, tornando-se estrelas da música atual. Às 21h30, o canal exibe o inédito Army of Lovers in The Holy Land. Contado pela própria banda sueca, o filme foi premiado como Melhor Documentário no Haifa International Film Festival, em Israel, e traz questões além da música, especialmente a respeito de sexualidade, liberdade, pertencimento e raiz. Ambos estarão disponíveis também no BIS Play .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado