SYFY estreia série inédita no Brasil: Spides


Ficção, que chega ao canal no dia 5 de julho, traz Rosabell Laurenti Sellers, atriz de Game Of Thrones, no papel da protagonista



Para os amantes de ficção científica, o SYFY, que faz parte da cartela de canais da NBCUniversal Brasil, traz uma novidade para o mês de julho! O canal estreia exclusivamente, no dia 5/7, às 20h30, a série Spides, que tem Rosabell Laurenti Sellers - atriz também conhecida pela personagem Tyene Sand, de Game Of Thrones - no papel da protagonista.

A história da série se passa em Berlim, onde Nora (Rosabell Laurenti Sellers) acorda de um coma sem nenhuma lembrança de sua vida anterior, após tomar uma droga misteriosa. O detetive da polícia local David Leonhart (Falk Hentschel) e seu parceiro Nique Navar (Florence Kasumba) procuram pela droga, que pode estar relacionada com o desaparecimento de vários adolescentes.

Em busca de respostas, Nora começa a descobrir uma conspiração de alienígenas, que recorrem a uma droga sintética para se infiltrarem em corpos humanos. Quanto mais se aproxima da verdade, mais perto fica de revelar um segredo sombrio.

Para os fãs que desejam já começar a maratona, Spides está disponível no SYFY Play. A série traz um total de oito episódios, que serão exibidos sempre aos domingos, às 20h30. A ficção foi escrita por Rainer Matsutani, Eckhard Vollmar, Peter Hume, Carola Lowitz e Mark Wachholz, e produzida por Katapult Filmproduktion e Red Sun Films em cooperação com a Palatin Media.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado