HISTORY - Destaques de 22 a 28 de junho


22/6, segunda-feira, 20h40

Mike e Frank visitam um museu de motos antigas, no episódio de Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do HISTORY.

Em Achado heroico, Mike e Frank visitam a propriedade de um homem na Virgínia que opera um aeromodelo Flying Circus, e que quer vender seus artigos para reformar a área afetada por um tornado. Em Maryland, os rapazes vão até um museu de motos antigas, que pertence a um lendário colecionador. E em Washington D.C., visitam o museu naval.

Classificação Indicativa: 10 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

22/6, segunda-feira, 22h20

Um objeto pessoal do jogador LeBron James está entre as raridades que chegam à loja, no episódio de Trato Feito

Durante uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars) (imagem), o maior sucesso do HISTORY, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

Em Revólver na mira, Rick testa um revólver da Guerra Civil americana. Chum se empolga com um objeto pessoal da estrela do basquete Lebron James. Rick enlouquece quando descobre um meteorito de 4.500 anos. Enquanto isso, os rapazes saem em busca de motocicletas únicas e originais.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

24/6, quarta-feira, 21h30

No episódio inédito de Sobrevivendo Abaixo de Zero, o inverno começa e todos precisam finalizar seus preparativos

A série factual Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) (imagem) retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. A produção exclusiva do HISTORY, que está de volta em sua nova temporada, acompanha o dia a dia de seis pessoas enquanto batalham para suprir necessidades básicas no Alasca, um dos locais mais inóspitos do planeta.

Graças às belas imagens retratadas, Sobrevivendo Abaixo de Zero ganhou um Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Cada personagem de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses valentes habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar. E, nos novos episódios, terão de aplicar os ensinamentos acumulados nas temporadas anteriores para sobreviver.

No episódio desta semana, No limite, chegam os primeiros dias de inverno no Alasca. As temperaturas caem drasticamente e a pesada neve obriga os nativos a se apressarem para finalizar seus preparativos, se não quiserem ficar reféns do clima. Será que eles vão conseguir ganhar esta batalha contra o relógio?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

25/6, quinta-feira, 21h30

Esta semana, em Desafio Sob Fogo, os finalistas deverão recriar o machado da guerra Anglo-Zulu

Uma das favoritas da audiência do HISTORY, a série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) (imagem) está em sua sétima temporada. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No episódio inédito Machado de guerra Zulu, os competidores vão ter que demonstrar seu conhecimento sobre a técnica japonesa em uma prova brutal. Os que conseguirem avançar deverão tentar reproduzir o prestigioso machado da guerra Anglo-Zulu. Quem conquistará os 10 mil dólares e o título de campeão?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

27/6, sábado, 20h40

Esta semana, em Sozinhos: Sobrevivência Animal, três estranhos encaram predadores e o frio extremo

Dos mesmos criadores de Sozinhos, a nova estreia do HistorySozinhos: Sobrevivência Animal (Alone: The Beast) (imagem) é a série de sobrevivência na natureza mais intensa de toda a TV. A cada semana, a produção acompanha três completos estranhos enquanto tentam sobreviver, sem nenhum equipamento ou ferramenta, durante 30 dias, em condições adversas. O único recurso disponível é um animal abatido.

Em cada episódio, três pessoas lutarão para sobreviver em um local remoto, diante de predadores e um clima impiedoso, sem comodidade alguma, ou sequer ferramentas básicas, como facas. E eles terão apenas um animal abatido – de acordo com as leis do norte do Canadá – como suprimento. E terão de colocar à prova suas habilidades e diferentes técnicas de sobrevivência para trabalhar em equipe. Conseguirão, por exemplo, produzir as próprias ferramentas?

No episódio inédito Bomba-relógio, no desafio de sobrevivência mais difícil da TV de todos os tempos, três estranhos tentarão resistir 30 dias em pleno Ártico apenas com a roupa do corpo e um animal abatido. Ben, Nate e Robert deverão lutar contra predadores e aguentar o clima mais extremo se quiserem chegar vivos ao fim do mês.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

27/6, sábado, 21h30

IneXplicável: com William Shatner explora a história da maldição de Oak Island

Dos mesmos produtores de Alienígenas do PassadoIneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Em oito episódios, o astro mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

No episódio inédito A maldição de Oak Island, por mais de 200 anos, caçadores de tesouros desembarcaram em Oak Island em busca da lendária fortuna supostamente enterrada em seus domínios. Mas até agora ninguém conseguiu localizá-la, e seis homens já perderam suas vidas durante as buscas. Será verdade que o tesouro da ilha é protegido por uma maldição?

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

27/6, sábado, 22h20

Hynek e Quinn têm de intervir para evitar o início da 3ª Guerra Mundial, no episódio inédito de Projeto Livro Azul

Com produção executiva de Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro), Projeto Livro Azul (Project Blue Book) (imagem), série dramática original do History, é baseada em um programa real da Força Aérea norte-americana, criado para investigar fenômenos relacionados a óvnis, durante as décadas de 1950 e 1960. A produção conta a história do astrofísico Dr. Allen Hynek, interpretado por Aidan Gillen (o Mindinho de Game of Thrones), que busca a verdade por trás dos milhares de casos reportados no projeto secreto.

Cada episódio de Projeto Livro Azul se baseia em arquivos reais, misturando teorias sobre óvnis com eventos históricos autênticos, de um dos períodos mais misteriosos da história dos Estados Unidos. Nesta nova temporada, enquanto a Guerra Fria se intensifica, o Projeto Livro Azul enfrenta novas ameaças políticas. Os encobrimentos de Roswell se juntam a novos avistamentos de óvnis na Área 51, complicando ainda mais o perigoso trabalho de Dr. Hynek e do Capitão Michael Quinn (Michael Malarkey, Diários de Um Vampiro).

Em A operação Mainbrace, quando um exercício naval na fronteira com o território marítimo russo começa a atrair óvnis e OSNIs (objetos submarinos não identificados), o Doutor Hynek e o Capitão Quinn percebem que terão de evitar que o rebelde Almirante, responsável pelas manobras, dê início à Terceira Guerra Mundial.

CI: 10

Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup-br.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado