Plataforma do NOW oferece aulas de yoga, pilates e funcional para seus clientes se exercitarem em casa



Junto com o Weburn, streaming apresenta conteúdos para os assinantes da Claro



Além de milhares de conteúdos de entretenimento, o NOW, serviço de vídeo On Demand, com o objetivo de também, proporcionar alternativas para seus assinantes de saúde e bem-estar, se uniu ao Weburn Play, plataforma de videoaulas fitness, que oferece aos seus usuários atividades para aqueles que buscam emagrecimento, definição muscular e ganho de massa, ou ainda, para quem busca alongar, meditar e relaxar.

As aulas comandadas pelas professoras Camila Sachs e Cris Kalyani, são de 20min à 40min em média e podem queimar até 500 calorias. São aulas de funcional e yoga que proporcionam a queima calórica e provocam um aumento da concentração de endorfina, estimulando a sensação de bem-estar, conforto e ainda, proporcionam uma melhora significativa no estado de humor.

Os exercícios funcionais e de yoga podem ser acessadas dentro da plataforma de TV a cabo, no aplicativo e desktop, do NOW. Essas modalidades foram escolhidas, porque são atividades que podem ser feitas com o peso do próprio corpo, sem a necessidade de outros recursos e aparelhos para sua execução, além da praticidade de poder fazer as aulas quando e onde quiser. Como em um pequeno espaço, podendo praticar na sala, no quarto ou em qualquer outro cômodo da casa.

"O mundo mudou, a tecnologia está cada vez mais presente no nosso dia, e nós sabemos que às vezes é difícil manter uma rotina de atividade física. O NOW se unindo ao Weburn, se tornou uma solução interessante que facilita e torna a prática de exercícios algo de fácil acesso, por ser em casa, além de ser motivante e divertido, afirma Renato Leal, Diretor Executivo do Weburn.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado