[FOX Premium] Maratonas antes da estreia Run Coyote Run 3

A estreia da terceira temporada de "RUN COYOTE RUN" está agendada para segunda, 29 de junho, às 21h25 no FOX Premium 2, e para os fãs que estão ansiosos pelas novas aventuras de Gama (Harold Torres) e Morris (Eivaut Rischen), o canal preparou uma surpresa! As duas primeiras temporadas ganham uma maratona que antecederá os episódios inéditos. Elas começam a ser exibidas a partir das 10h30 de sábado, dia 27/06.

 

Assim como a terceira, as duas primeiras temporadas de "RUN COYTE RUN" contam com 13 episódios de 40 minutos cada. A partir da estreia, em 29/06, a temporada completa junta-se às duas primeiras e estará disponível para quem quiser maratonar no App da FOX, para assinantes

 

Sinopse: A série mexicana apresenta a história dos amigos Gama e Morris, que se juntam para montar uma "agência de viagens" especializada em migração ilegal para os Estados Unidos, capaz de libertar qualquer agente de imigração. Na terceira temporada, o ex-RBD Christian Chavez integra o elenco e vive o personagem Jacob.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado