ROSSICLÉA É A CONVIDADA DA SEMANA EM A CULPA É DO CABRAL


Com cenário novo que conta com plateia no palco, mesa redonda do humor traz Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura

Além de quadros inéditos no palco, nova temporada vai contar com a participação do povo nas ruas no melhor estilo "o povo fala" e com intervenções de Cabral, o Pedro Álvares, por telefone

Os primeiros episódios estão disponíveis para assinantes Paramount+, serviço on-demand da ViacomCBS, para assinantes Claro, no NOW, Oi Play e para download nos dispositivos móveis através do Google Play e App Store

Programa inédito vai ao ar nesta terça-feira, 30 de junho, às 23h, no Comedy Central

@ComedyCentralBr

#ACulpaEDoCabral



Fotos anexas - Crédito: Cleiby Trevisan

São Paulo, junho de 2020 - "O programa que tem mais piadas repetidas e recicladas que o livro do Ari Toledo" está de volta. Episódio inédito vai ao ar na próxima terça-feira, 30 de junho, às 23h, no Comedy Central. Nesta semana, Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem Rossicléa .

Ela que trabalha com humor há quase 30 anos e já foi entrevistada por nomes como Jô Soares, Hebe e Faustão atinge o auge de sua carreira ao participar de A Culpa é do Cabral. Aproveitando a oportunidade, num momento sincerão, Cambota quita uma dívida antiga. Quando Rossicléa é convidada para falar sobre o lugar da mulher na comédia ela até tenta ser séria, mas é difícil não rir. A brincadeira sorteada é Casa, Beija ou dá Perdido e a convidada da semana tem as melhores respostas.

hashtag do episódio é #RECLAMEAQUI. E parece que Thiago foi o único que entendeu a seriedade do momento. Em CUTUCA NÃO, Nando é o cutucado da semana. O quadro SUPOSIÇÕES traz tweets sobre o que a audiência pensa dos comediantes. Nas ruas, o povo também dá sua opinião sobre eles. Sem nenhum filtro. De volta ao palco eles recebem presentes - tipo bate e assopra.

Na brincadeira do balão, o tema é a década de 90 e eles precisam responder em dupla, falando ao mesmo tempo. Nesta semana, quem atende a ligação de Pedro Álvares, o culpado de tudo, é Cambota. Em EXPLICA PRA MÃE eles precisam explicar temas atuais, mas, em algum momento o assunto se perde e decidem comentar sobre grupos de whatsapp curiosos dos quais participam. Em RESPONDE OU BEBE, Cambota é descoberto e obrigado que beber também. Sorte, amigo!

SERVIÇO - A CULPA É DO CABRAL (PARTICIPAÇÃO ESPECIAL ROSSICLÉA)

Estreia: terça-feira30 de junho, às 23h, no Comedy Central .

Exibição regular: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central .

Os primeiros episódios estão disponíveis para assinantes Paramount+, serviço on-demand da ViacomCBS, para assinantes Claro, no NOWOi Play e para download nos dispositivos móveis através do Google Play e App Store .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado