#FiqueEmCasa - History: sábado e domingo (27 e 28/6)

27/6, sábado - FINAL DE TEMPORADA - 22h20 – Hynek e Quinn têm de intervir para evitar o início da 3ª Guerra Mundial, no último episódio da temporada de Projeto Livro Azul

A série dramática original do History é baseada em um programa real da Força Aérea norte-americana, criado para investigar fenômenos relacionados a óvnis, durante as décadas de 1950 e 1960. A produção conta a história do astrofísico Dr. Allen Hynek, interpretado por Aidan Gillen (o Mindinho de Game of Thrones), que busca a verdade por trás dos milhares de casos reportados no projeto secreto. 
Em A operação Mainbrace, episódio que marca o final da segunda temporada,quando um exercício naval na fronteira com o território marítimo russo começa a atrair óvnis e OSNIs (objetos submarinos não identificados), o Doutor Hynek e o Capitão Quinn percebem que terão de evitar que o rebelde Almirante, responsável pelas manobras, dê início à Terceira Guerra Mundial.

 

CI: 12

27/6, domingo - 15h05 – IneXplicável: com William Shatner explora a história da maldição de Oak Island

Dos mesmos produtores de Alienígenas do PassadoIneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Em oito episódios, o astro mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.
No episódio deste domingo, A Maldição de Oak Island,  a busca por um suposto tesouro perdido há 200 anos já causou a morte de seis pessoas durante as buscas.
 Será verdade que o tesouro é protegido por uma maldição?

CI: 10


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado