#FiqueEmCasa - A&E: quinta e sexta (25 e 26/6)


25/6, quinta-feira - 21h10 - Em Cold Case, um caso de estupro que ocorreu há 25 anos intriga Lilly e sua equipe

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. O A&E exibe dois episódios por semana (21h10 e 22h):
No primeiro de hoje, Justiça, após encontrar a palavra "estuprador" sobre o túmulo de um estudante muito popular, que foi assassinado a tiros há 25 anos. A equipe descobre que a universidade e a polícia tinham ignorado as denúncias de várias de suas companheiras que agora se tornaram as principais suspeitas do crime.
Em seguida, em Família 8108, enquanto Lilly tenta fazer com que Stillman (John Finn, The Walking DeadAd Astra), seu mentor, não se aposente, a equipe investiga o assassinato de um homem em 1945.

Classificação indicativa: 14 anos

26/6, sexta-feira - 21h10 - A agente Anna toma uma decisão arriscada, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.
No episódio inédito desta semana, Tempo perdido, enquanto a equipe NCIS investiga o desaparecimento de um oficial do departamento de defesa que procurava pistas sobre o recente avistamento de um óvni, a agente Anna (Bar Paly) toma uma valente decisão sobre o seu futuro que poderia marcá-la para sempre. Ela terminará se arrependendo?

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado