DOC BandSports inédito, boxe e estreia da série Detetives do Esporte estão entre os destaques do fim de semana

 

 

Roberto Durán x Sugar Ray Leonard
O BandSports traz nesta semana mais uma luta lendária do pugilista panamenho Roberto Durán. Desta vez, o duelo exibido será contra o norte-americano Sugar Ray Leonard, na decisão dos pesos supermédios do WBC (Conselho Mundial de Boxe). A luta foi realizada no ano de 1989, no The Mirage Hotel, em Las Vegas (EUA). Na ocasião, os dois boxeadores se enfrentaram pela terceira vez na história. O embate desempatou o confronto entre eles, que até então contava com uma vitória para cada lado.
Sábado, 27 de junho, às 19h30

 

DOC BandSports com Jayme Netto
Este domingo, 28 de junho, marca o retorno das edições inéditas do DOC BandSports. O entrevistado será o técnico de atletismo Jayme Netto, que comandou o quarteto medalhista de prata no revezamento 4x100m nos Jogos Olímpicos de Sidney, em 2000. Atualmente, ele é consultor da equipe de atletismo do Benfica, em Portugal.
Domingo, 28 de junho, às 21h

 

Detetives do Esporte
Em parceira com o Smithsonian Channel, o BandSports exibe a partir deste domingo a série Detetives do Esporte, que conta com cinco episódios. A produção explora objetos e equipamentos esportivos que se tornaram verdadeiras relíquias ao fazerem parte de momentos históricos do esporte mundial. O primeiro documentário a ir ao ar será A Bandeira do Milagre, que investiga o paradeiro da bandeira norte-americana utilizada pelo jogador de hóquei Jim Craig, no episódio que ficou conhecido como "Milagre no Gelo", nos Jogos Olímpicos de Moscou, em 1980.
Domingo, 28 de junho, às 22h    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado