Canal BIS - Destaques de 18 a 21 de setembro

Sexta, dia 18 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
50 Anos sem Jimi Hendrix - Jimi Hendrix - Live At Woodstock

Sexta, dia 18, às 21h

Em 1970, o mundo se despediu de Jimi Hendrix, uma das grandes lendas do rock, aos 27 anos. O artista deixou obras icônicas e marcou a história da música. Para celebrar o legado deixado, o Bis apresenta uma homenagem ao guitarrista e apresenta o seu show histórico no Festival Woodstock, apenas um ano antes de sua morte. O setlist inclui sucessos como "Fire", "Purple Hazel" e "Villanova Junction Blue".

*O show também está disponível no Bis Play.





Sábado, dia 19 de setembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO
Tudo Pela Música - Os 20 Anos da Deck

Sábado, dia 19, às 21h30

O documentário celebra a Música Independente Brasileira através da trajetória do João Augusto e Monica Ramos, fundadores da Deck, desde antes do lançamento da Deckdisc. Em meio a depoimentos de artistas e profissionais ligados à gravadora, temos um panorama da história recente da indústria fonográfica atual, especialmente no Brasil. O filme conta com depoimentos de Alceu Valença, Elza Soares, Erasmo Carlos, Pitty, Nelson Motta, Fernanda Takai e muito mais.

*O documentário estará disponível no Bis Play no dia seguinte





Segunda, dia 21 de setembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO
Zé Neto & Cristiano - Esquece O Mundo Lá Fora

Segunda, dia 21, às 21h

Uma das maiores casas de shows do Brasil recebeu Zé Neto & Cristiano para um registro histórico. No palco do Espaço das Américas, a dupla apresentou alguns de seus grandes sucessos, como "Largado às Traças", "Diz Aí" e "Esquece o Mundo Lá Fora", que deu nome à turnê.





BIS PLAY - INÉDITO

Johnny Cash - One Song at a Time

Até 30 de setembro

Considerado o Rei da Música Country, Johnny Cash ganhou o mundo e foi um dos responsáveis por internacionalizar o gênero. No mês em que completamos 17 anos sem o músico, o Bis Play apresenta esse documentário inédito e exclusivo, com depoimentos do próprio cantor. O filme apresenta características de sua personalidade desde a infância, mostrando como isso se refletiu nas músicas. A obra fala dos dramas da família, do momento em que se alistou para a guerra, seus casamentos, a tour com o ídolo Elvis Presley, os shows que fazia em penitenciárias, relação com população indígena-americana e o reconhecimento pelos presidentes Clinton e Bush.

Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado