MARK ZUCKERBERG FALA SOBRE TECNOLOGIA, MÍDIA E NEGÓCIOS EM EPISÓDIO INÉDITO DA SÉRIE ‘AXIOS’, DA HBO





São Paulo, 15 de setembro de 2020 - Em sua terceira temporada, a série documental AXIOS explora a interseção entre tecnologia, mídia, negócios e política por meio de entrevistas com grandes nomes de diversos setores. Hoje, 15 de setembro, às 21h30, a HBO exibe um episódio inédito com a participação de Mark Zuckerberg, notório fundador do Facebook e um dos líderes do mercado de mídias sociais e tecnologia.

Em episódios curtos e informativos, seguindo o estilo de reportagem do site homônimo que inspirou a série, AXIOS proporciona conversas esclarecedoras sobre assuntos de relevância internacional, como o veredicto no caso Harvey Weinstein, igualdade de gênero no esporte profissional, o impacto do novo coronavírus, além de raça, policiamento e justiça igualitária.

Entre os convidados da terceira temporada estão o presidente norte-americano Donald Trump, a lenda do tênis Billie Jean King e o juiz da Suprema Corte norte-americana, Stephen Breyer.

AXIOS é uma coprodução da Axios Media, HBO Documentary Films, e DCTV. Todos os episódios desta e demais temporadas de AXIOS estão disponíveis na HBO GO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado