NICKELODEON CONFIRMA LARISSA MANOELA PARA SE APRESENTAR NA 21ª EDIÇÃO DO MEUS PRÊMIOS NICK






A ATRIZ E CANTORA TAMBÉM CONCORRE A ARTISTA DE TV FEMININA, INSPIRAÇÃO DO ANO, INSTAGRAM DO ANO, LIVE DO ANO E FILME DO ANO

PREMIAÇÃO IRÁ ACONTECER NO DIA 27 DE SETEMBRO, ÀS 19H, COM ENTRADAS AO VIVO PARA TV E REDES SOCIAIS, SIMULTANEAMENTE, PELA PRIMEIRA VEZ

MEUS PRÊMIOS NICK 2020 CONTA COM PATROCÍNIO DE ACRILEX, BATAVO KIDS, NETFLIX, PLAYSTATION, RIACHUELO E SAMSUNG



Crédito: Divulgação

SÃO PAULO - 17 DE SETEMBRO DE 2020 - A Nickelodeon acaba de anunciar que Larissa Manoela irá se apresentar na 21ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. A celebração vai acontecer dia 27 de setembro, às 19h, com entradas ao vivo para TV e redes sociais da Nick, simultaneamente, pela primeira vez.

A atriz e cantora, que atualmente soma mais de 35 milhões de seguidores no Instagram, já ocupou o posto de apresentadora no Meus Prêmios Nick 2017, além de possuir uma trajetória de inúmeros prêmios, participações e banhos de slime na premiação. Nesta edição, pela primeira vez, Larissa agitará a festa com um show especial. Na disputa pelo zeppy laranja, a artista concorre a cinco categorias, sendo elas: Artista de TV Feminina, Inspiração do Ano, Instagram do Ano, Live do Ano e Filme do Ano (Modo Avião)

Neste ano tão particular, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado. O show em si vai acontecer em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e sem presença física de plateia.

Em breve, serão anunciadas novas atrações que vão agitar o MPN 2020, além do(a) apresentador(a) de uma das noites mais aguardadas pela garotada.

Meus Prêmios Nick 2020 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo Kids, Netflix, Playstation, Riachuelo e Samsung.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado