Canal OFF apoia campeonato virtual "Bico Branco" e recebe vídeos de competidores até sexta-feira, dia 18


Aplicativo do Canal OFF é a plataforma para que surfistas sem patrocínio enviem seus vídeos com as melhores manobras e concorram. Votação popular começa quarta-feira, dia 23

No mundo do surfe, "Bico Branco" é o nome que se dá ao surfista que não tem patrocínio. Grandes nomes da modalidade possuem marcas parceiras e isso é visível em suas pranchas, adesivadas com esses patrocinadores. Mas para chegar até lá, todos viveram seu período onde tinham que tirar do próprio bolso a verba necessária para competir e comprar material.

"Bico Branco" é também o nome do campeonato virtual de surfe que começa sua segunda edição na quarta-feira, dia 23 de setembro, e segue até a grande final no dia 11 de outubro. E o Canal OFF, que acompanha alguns desses atletas desde o início, é uma janela para que esses surfistas mostrem todo o seu trabalho. A marca é apoiadora do evento e quem desejar participar do campeonato precisa enviar um vídeo, de até um minuto, para o aplicativo do Canal OFF até esta sexta-feira, dia 18 de setembro.

Atletas do Brasil inteiro já estão mandando seus materiais surfando a onda perfeita para concorrer a prêmios em dinheiro. Serão 32 selecionados por voto popular - 16 no masculino e 16 no feminino - e somente quatro seguem para a grande final, nos dias 9 e 10 de outubro. Mesmo se o atleta não for escolhido, seu vídeo ficará disponível no OFF Makers, dentro do aplicativo do Canal OFF. A votação começa na quarta-feira, dia 23 de setembro.

O resultado de tudo isso também estará retratado em um episódio da nova temporada de "Brazilian Storm", que está no ar no Canal OFF. Além disso, os quatro finalistas terão seus perfis em vídeos no aplicativo.

Mais informações em http://www.instagram.com/bicobranco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado