Na nova série Passaporte Para Amar, cinco mulheres viajam para o exterior em busca do amor

Lifetime

Inspirada em fatos reais, produção acompanha o desenrolar de romances iniciados pela internet

ESTREIA: 22/9, terça-feira, 18h25




O que fazer quando seu possível amor verdadeiro vive no exterior? A partir de 22 de setembro, o Lifetime apresenta a série Passaporte Para Amar (Passport to Love), que acompanha cinco mulheres dos Estados Unidos enquanto viajam a países distantes para conhecer seus pretendentes, cujos romances foram iniciados pela internet. Uma viagem incrível, com destino ao amor.

Inspirada em fatos reais, a nova série apresenta as viagens de cada uma dessas mulheres e seus encontros, em países como Peru, Camboja, Índia e Rússia, entre outros, com seus pretendentes. Valerá a pena? Os romances resultarão em pedidos de casamento? Como vão superar a distância física?

O episódio de estreia, Era uma vez em uma terra distante, apresenta Gabrielle, Jamie, Crystal e Tiffany - quatro mulheres fortes que sabem exatamente o que querem e onde encontrá-lo. Em Roma, a "Princesa" Crystal namora a raposa prateada Tullio, contra a vontade de seus pais; a intensa Jamie procura amor latino na Argentina; Tiffany se reconecta com suas raízes no coração da África; e Gabrielle, recentemente de coração partido, espera que desta vez seja feliz com seu próprio príncipe britânico.

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado