Em setembro, o Eurochannel estreia um drama romântico emocionante: Corações em Guerra.

Hearts_Of_War



Um soldado em um país invadido. Uma mulher em uma sociedade oprimida.
Juntos tentarão construir amor onde só há ódio.

Há muito poucas coisas tão emocionantes quanto se apaixonar - e as coisas ficam ainda melhores quando esse sentimento é proibido pela sociedade. No meio da ocupação russa da Polônia no início dos anos 50, um jovem soldado se apaixona por uma mulher local... ambos apaixonados, ambos traidores de seu país. O Eurochannel estreia Corações em Guerra, um novo romance sobre o poder do amor. Estreia sexta-feira, 25 de setembro, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Corações em Guerra acompanha a história de um jovem soldado russo durante seu serviço militar. Ele é enviado para uma pequena cidade polonesa, um lugar tranquilo, onde há uma tensão tácita entre os habitantes locais e o exército de ocupação russo. As duas partes são proibidas de se socializar, mas Shurka, o soldado, se apaixona por Elka, uma jovem que trabalha na fábrica de chocolate local.

Essa produção emocionante transporta os espectadores para uma era de tensão entre duas percepções do mundo no início da Guerra Fria. Ao fornecer uma história de amor entre dois jovens amantes do lado "inimigo", Corações em Guerra reflete sobre as ideias das verdadeiras razões por trás da guerra, e quão compatíveis são aquelas quando se trata de amor e dos sonhos da juventude.

À medida que a trama se desenvolve, a aventura entre Shurka e Elka evolui de um amor platônico, inocente e puro, para um sentimento profundo de que apenas a burocracia sem coração do exército russo colocará fim... mas não para sempre. À medida que nossos jovens heróis se separam, o vínculo entre os dois se desenvolve inesperadamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado