NASI FALA SOBRE IRA!, VÍCIO E RELIGIÃO NO #PROVOCA DESTA TERÇA-FEIRA (15/9)





EM ENTREVISTA A MARCELO TAS, O CANTOR RELATA ALGUMAS SITUAÇÕES-LIMITE DE SUA VIDA E COMENTA SOBRE SEU NOVO ÁLBUM

Nasi é o entrevistado do #Provoca desta terça-feira (15/9). Na edição inédita, o vocalista da banda Ira! conta sobre momentos delicados e decisivos de sua vida, como o exato instante em que percebeu estar no "fundo do poço" - devido ao uso de drogas - e como reestruturou sua vida e carreira. Vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e no YouTube.

"No começo, como eu era punk, tinha até uma bronca, achava que era coisa de hippie. Quando eu comecei a usar [cocaína], eu não sabia, mas fazia parte dos 20% da população que é compulsivo. Algumas pessoas vão usar e vão parar, com uma espécie de tratamento, outras pessoas, como eu, vão ter problemas, vão perder tudo e provavelmente a vida", declara Nasi.

Em um bate-papo descontraído com o apresentador Marcelo Tas, ele também fala sobre sua briga e parceira com Edgard Scandurra, do novo disco do Ira!o primeiro de inéditas em 13 anos, e muitos outros assuntos.

Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado