TV Globo adapta programação para receber propaganda política obrigatória

Globo Principal
Mudanças valem a partir do início de outubro e contam com a volta do Mais Você à programação
A TV Globo vai fazer adaptações em sua programação para acomodar a propaganda política obrigatória das Eleições municipais 2020. A principal novidade das manhãs é a volta do 'Mais Você', sob o comando de Ana Maria Braga. A partir do dia 5 de outubro, o jornalismo começa o dia às 4h com o Hora 1, seguido do Bom Dia local às 6h, e do 'Bom Dia Brasil', que volta a ter uma hora de duração.
 
Às 9h30, Ana Maria Braga apresenta o 'Mais Você' ao lado de seu fiel companheiro, Louro José, e entrega a programação para Fátima Bernardes e seu 'Encontro'. O jornalismo local, tão fundamental em época de eleições municipais, entra mais cedo no ar, às 11h45, trazendo todos os detalhes da corrida eleitoral que vai definir o futuro das cidades nos próximos quatro anos. A partir do dia 9 de outubro, o primeiro bloco de propaganda eleitoral obrigatória entra às 13h, com 10 minutos de duração, logo após o 'Globo Esporte'.
 
À noite, o segundo bloco da propaganda política vai ao ar das 20h30 às 20h40, entre a novela das sete e o 'Jornal Nacional', com exceção das quartas-feiras, quando o JN vai ao ar mais cedo, às 20h, por conta da exibição do Futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA