VIACOMCBS NETWORKS INTERNATIONAL ANUNCIA PARAMOUNT+ COMO NOVO PRODUTO SVOD PREMIUM





PARAMOUNT+ GANHARÁ UM NOVO LANÇAMENTO NOS PAÍSES NÓRDICOS E NA AMÉRICA LATINA. NA AUSTRÁLIA, O 10 ALL ACCESS SERÁ RENOMEADO E LANÇADO COMO PARAMOUNT+, NOVO SERVIÇO DE STREAMING PREMIUM

O PARAMOUNT+ TERÁ ESTREIAS EXCLUSIVAS DO SHOWTIME, INCLUINDO FIRST LADIES, ESTRELADA POR VIOLA DAVIS, NO PAPEL DE MICHELLE OBAMA, AMERICAN RUST E HALO, ALÉM DE GUILTY PARTY E THE HARPER HOUSE, SÉRIES ORIGINAIS DO CBS ALL ACCESS

O SERVIÇO TAMBÉM IRÁ ESTREAR A SÉRIE ORIGINAL ORDERS FOR LIONESS, CRIADA POR TAYLOR SHERIDAN, CECÍLIA, DO CRIADOR, DANIEL BURMAN, E A NOVA EDIÇÃO DE BEHIND THE MUSIC, DA CREATURE FILMS E MTV STUDIOS

PARAMOUNT+ TAMBÉM VAI LANÇAR THE OFFER, UMA SÉRIE SOBRE A PRODUÇÃO DE O PODEROSO CHEFÃO, UM DOS FILMES MAIS LENDÁRIOS DA HISTÓRIA DA PARAMOUNT, DO ESCRITOR INDICADO AO OSCAR E AO EMMY, MICHAEL TOLKIN



ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS (NASDAQ: VIAC, VIACA), acaba de anunciar o Paramount+ como a marca de serviço premium de vídeo sob demanda da empresa, com base em um legado de inovação e narrativa que distingue uma das marcas mais icônicas de Hollywood. A partir do primeiro trimestre de 2021, o Paramount+ ganhará um novo lançamento na América Latina e nos países nórdicos. Na Austrália, o 10 All Access será renomeado e lançado como uma nova versão premium superdimensionada do Paramount+. O serviço irá apresentar, com exclusividade, estreias de séries originais do Showtime e CBS All Access, séries originais do Paramount+, CBS Television Studios, Paramount Television Studios, BET, Nickelodeon, MTV e muito mais. Além disso, a ViacomCBS também irá mudar a marca do serviço sob demanda de vídeo por assinatura, CBS All Access, para Paramount+ no início de 2021.

David Lynn, presidente e CEO da VCNI, disse: "Com o lançamento global do Paramount+, estamos prontos para nos tornarmos um jogador tão poderoso em streaming quanto somos na TV. A VCNI está focada na construção de uma presença de marca global significativa em nossos principais mercados, gerando publicidade de material, receita de assinatura e licenciamento de streaming. Aproveitando a marca icônica do Paramount, a infraestrutura de ponta da ViacomCBS, junto com um conteúdo imperdível, o Paramount+ proporcionará uma experiência excepcional de entretenimento ao consumidor e interromperá significativamente a indústria do streaming".

JC Acosta, presidente da ViacomCBS Networks Americas comentou: "O Paramount+ marca uma nova e estimulante era para nossos consumidores e parceiros na América Latina. Estamos entusiasmados em oferecer mais um conteúdo premium de nossas amadas marcas ViacomCBS com este novo serviço de streaming".

Internacionalmente, Paramount+ ganhará estreias exclusivas do Showtime, incluindo o drama First Ladies, estrelado e produzido pela vencedora de Oscar, Emmy e Tony®, Viola Davis, que interpretará a ex-primeira-dama Michelle Obama, além de Halo e American Rust, que foram anunciadas anteriormente. Séries originais do CBS All Access também estrearão exclusivamente no novo serviço, como Guilty Party e The Harper House, produzida pela CBS Television Studios.

O novo serviço de streaming premium do Paramount+ oferecerá novas séries originais que estarão disponíveis globalmente em 2021, dentre elas Lioness, um drama de espionagem criado por Taylor Sheridan (Yellowstone), Jill Wagner, David Glasser, David Hutkin e Bob Yari definidos como produtores executivos. Baseado em um programa real da CIA, Lioness acompanha a história de um jovem fuzileiro naval recrutado para fazer amizade com a filha de umterrorista para derrubar a organização por dentro. A série é produzida pelo Paramount Network e 101 Studios.

Além disso, o serviço planeja criar uma série de documentários musicais, abrindo o cofre da MTV, que ditou os últimos quarenta anos de música através dos olhos dos artistas que a fizeram - começando com uma nova edição de Behind the Music. O programa indicado ao Emmy® está de volta para um olhar único e íntimo dos 40 maiores artistas de todos os tempos, através de suas vozes e seus olhos em Behind The Music - The Top 40 da MTV.

O serviço também encomendou The Offer, uma série com roteiro da Paramount Television Studios, baseada no extraordinário produtor vencedor do Oscar® Al Ruddy, com experiências nunca reveladas de O Poderoso Chefão. A série de 10 episódios foi escrita e produzida por Michael Tolkin (Escape at Dannemora e The Player). Ruddy também atuará como produtor executivo. O produtor vencedor do Emmy, Leslie Greif (Hatfields & McCoys), será o produtor executivo e escritor da série.

A nova série original e dois projetos em desenvolvimento juntam-se ao Kamp Koral, uma nova produção infantil de Bob Esponja Calça Quadrada, da Nickelodeon, que também estará disponível no serviço globalmente.

Na América Latina, o Paramount+ terá sua primeira série original produzida pela ViacomCBS International Studios: Cecilia, criada pela Oficina Burman. Cecilia é uma comédia dramática sobre uma mulher que é a responsável por manter sua família unida. Quando ela sofre um derrame, sua família não tem outra opção a não ser se reconstruir como indivíduo e como família. Também na América Latina, o Paramount+ vai estrear a quarta temporada da épica série The Handmaid's Tale, estrelada por Elisabeh Moss, e a terceira temporada de Yellowstone, estrelada por Kevin Costner.

A marca Paramount provou ter uma repercussão entre os consumidores em todo o mundo. De acordo com a pesquisa de marca interna, o Paramount tem reconhecimento de marca quase universal e alta afinidade. Por exemplo, de acordo com os resultados da pesquisa, 91% das pessoas conhecem Paramount e bem mais de 90% das pessoas disseram ter uma visão positiva da marca.

Construindo uma oferta de conteúdo sob medida em territórios importantes, Paramount+ estará disponível para públicos sob demanda de todas as idades, oferecendo uma biblioteca com curadoria de filmes icônicos, incluindo novos sucessos de bilheteria e clássicos, bem como conteúdos originais, séries com roteiro premium, comédia e entretenimento, realidade e conteúdo factual especializado. O serviço terá como objetivo igualar ou exceder outros serviços de streaming com uma seleção de milhares de horas de conteúdo em todos os mercados.

Fazendo o melhor uso das bibliotecas incomparáveis de TV e filmes da ViacomCBS e seus canais globais de conteúdo original, Paramount+ utilizará a poderosa tecnologia e infraestrutura da ViacomCBS. A partir do primeiro trimestre de 2021, a implantação será executada usando a organização internacional existente da ViacomCBS, que abrange escritórios em mais de 30 países, para melhorar a relação custo-benefício e permitir que o investimento se concentre na tela.

A ViacomCBS trabalhará com os parceiros de distribuição existentes, novos distribuidores, para comercializar o serviço para seus assinantes, bem como vender o serviço diretamente aos consumidores, enquanto a empresa busca aprofundar seu relacionamento com o público em todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado