#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (18 a 20/9)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (18 a 20 de setembro).

18/9, sexta - 20h50 - Lifetime Movies exibe o suspense Inseminação Mortal

A trama da produção original Inseminação Mortal gira em torno do encontro incidental entre Jennifer (Kaitlyn Black, NCIS: New Orleans) e Garrett (Cameron Jebo, Power Rangers Megaforce). Ela está grávida e certo dia é salva de um acidente pelo moço. Assim, eles acabam se tornando bem próximos. O marido de Jennifer, Matt (Robert Parks-Valletta, True Blood), está compreensivelmente incomodado pela aproximação de Garrett.
No entanto, a mulher afirma que Garrett está apenas preocupado com o bebê, mas não demora muito para que suas segundas intenções sejam expostas: ele é um doador de esperma que ela e outras mulheres escolheram para fazer a fertilização, e ele está disposto a tudo para ter de volta os frutos de sua colaboração, a qualquer custo.

Inseminação Mortal (Killer Single Dad, 2018, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Robert Malenfant
Elenco: Kaitlyn Black, Cameron Jebo, Robert Parks-Valletta

Classificação indicativa: 14 anos

 

19/9, sábado - ESTREIA - 20h30 - Thriller inédito Um Pesadelo de Vizinha é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies

Na trama, a extrovertida Karen (Jamie-Lynn Sigler, Família Soprano) e sua família se mudam para Washington e ela anseia por começar uma nova vida. Logo ela conhece Lisa (Jenn Lyon, Quando Você Menos Espera), uma encantadora vizinha, e rapidamente ficam amigas.
Mas Lisa, habilmente, cria uma situação e se diz vítima de Karen, impactando sua nova vida. Não demora muito para que as coisas cheguem a um ponto crítico e perigoso para a nova moradora.

Um Pesadelo de Vizinha (The Neighbour in the Window, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Menhaj Huda
Elenco: Jamie-Lynn Sigler, Geoff Gustafson, David Lewis, Jenn Lyon

CI: 14

 

20/9, domingo - ESTREIA - 20h50 - Lifetime Movies estreia o thriller A Paciente Errada, neste domingo

A trama acompanha a história da Dra. Katie Jones (Sunny Mabrey, The Client List) uma cirurgiã plástica bem-sucedida. Em seu caminho, aparece uma paciente narcisista, Elizabeth (Lindsay Maxwell, Maldita Sorte), que busca a perfeição a todo custo.
Mostrando-se psicótica e obcecada não apenas com a perfeição estética, Elizabeth prende Katie em uma rede de intrigas e manipulação, que pode destrir sua vida.

A Paciente Errada (The Wrong Patient, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David I. Strasser
Elenco: Sunny Mabrey, Lindsay Maxwell, Peter Benson

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado