#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (18 a 20/9)

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, de 18 a 20 de setembro (sexta, sábado e domingo):


18/9, sexta - 
22h - A equipe rastreia uma mulher acusada por crimes na Europa, no inédito de NCIS: New Orleans

A série NCIS: New Orleans, exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.
Em Mau presságio Mayor, e equipe deve rastrear uma misteriosa assassina responsável por crimes em Atenas, Roma e Londres. Além disso, o filho de Loretta Wade implora a ela para permitir que ele faça uma ronda com os policiais, por causa do artigo que ele está escrevendo sobre um programa de extensão para jovens no NOPD.

Classificação indicativa: 14 anos

 

19/9, sábado - ESTREIA - 21h20 O inédito Com as Próprias Mãos, estrelado por Dwayne Johnson, é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama de Com as Próprias Mãos, estreia de hoje da faixa A&E Movies, Dwayne Johnson (Jumanji – Próxima FaseVelozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) interpreta Chris Vaughn, um ex-militar dos Estados Unidos, que retorna à sua cidade natal, em busca de trabalho.
No entanto, logo ele percebe que a cidade está dominada pelo crime e pela corrupção. O velho moinho desativado se transformou em um cassino e virou a principal fonte de emprego e dinheiro. Agora, Chris decide limpar a casa, por sua própria conta.

Com as Próprias Mãos (Walking Tall, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Kevin Bray
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Scott, Johnny Knoxville

CI: 16

 

20/9, domingo - 21h20 A&E Movies apresenta Carga Explosiva 3, longa repleto de ação estrelado por Jason Statham 

Frank Martin (Jason Statham, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) é um ex-soldado das Forças Especiais dos Estados Unidos, que é obrigado a transportar Valentina (Natalya Rudakova, Ponto Cego), filha sequestrada de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé, Doze Homens e Outro Segredo), chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No caminho de Marselha para Odessa, ele tem de lidar com os agentes enviados por Vasilev e, ainda, o cinismo e o sarcasmo da jovem. Enquanto fogem de situações muito arriscadas e estranhas, Frank e Valentina se apaixonam.

Carga Explosiva 3 (Transporter 3, 2008, FRA/EUA/UKR)
Gênero: ação, thriller
Direção: Olivier Megaton
Elenco: Jason Statham, Robert Knepper, Natalya Rudakova

CI: 16

18/9, sexta-feira - 21h20 – Terceiro episódio de Segredos de Guerra destaca as atividades de contraespionagem e o apoio popular aos soldados

A minissérie Segredos de Guerra (Secretos de Guerra), produção original History, relata o que aconteceu na América Latina durante a Segunda Guerra Mundial. Em quatro episódios, percorre os diferentes momentos (1938 – 1945, além dos períodos de pré e pós-guerra), sobre quatro eixos temáticos: espionagem, diplomacia, economia e ação na linha de frente da batalha.
No terceiro episódio, Luz na escuridão, a contraespionagem cresce em cada uma das capitais latino-americanas. Agentes e espiões cruzam fronteiras e plantam intrigas nos gabinetes presidenciais. As redes clandestinas expandem as suas conexões com a sociedade civil e as indústrias. Em teatros, salões e praças, a população latina toma partido realizando doações e festivais, além de oferecer soldados, médicos, enfermeiros e técnicos aos exércitos que enfrentam batalhas nas diferentes linhas de frente da Europa e do Pacífico.

CI: 14

 

19/9, sábado A partir das 22h20 – Minimaratona de Alienígenas do Passado apresenta três episódios em sequência

A série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), exclusiva do History, está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.
No primeiro episódio da noite,
 Estação Espacial Lunar, a missão Apollo 11 para a Lua foi a maior conquista tecnológica do século XX. No entanto, o programa Apollo teve curta duração e, depois da Apollo 17 em 1972, nunca mais voltamos a aterrissar na Lua. Pode ter sido porque encontramos algo - ou alguém - na Lua?

23h05 - Além de Roswell

23h55 - Alimentos dos Deuses

CI: 10

 

20/9, domingo 18h10 – Em Trato Feito, uma relíquia espacial "aterrissa" na loja

Trato Feito (Pawn Stars)  é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.
No episódio Negociações espaciais,um livro de Apollo 10 autografado aterrissa na loja. Chum pede a ajuda de um cantor do NSYNC para validar uma coleção de bonecos. O cliente vai lhes dizer bye, bye, bye? Além disso, Rick vai tentar ficar com os tacos de golfe de Bob Hope.

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado