COMEDY CENTRAL ABRE INSCRIÇÕES PARA PLATEIA VIRTUAL DA NOVA TEMPORADA DE A CULPA É DA CARLOTA



GRAVAÇÕES ACONTECEM ENTRE 21 E 26 DE SETEMBRO E INTERESSADOS PODERÃO SE INSCREVER NO SITE DO CANAL

A CULPA É DA CARLOTA É A PRIMEIRA MESA REDONDA DO HUMOR COM ELENCO 100% FEMININO: CRIS WERSOM, ARIANNA NUTT, BRUNA LOUISE, CAROL ZOCCOLI E DADÁ COELHO

PROGRAMA ABORDA AS PARTICULARIDADES REGIONAIS DO BRASIL, SEUS PROBLEMAS, COSTUMES E CARACTERÍSTICAS MARCANTES, SOB UMA PERSPECTIVA SARCASTICAMENTE FEMININA



Divulgação Comedy Central | Imagem anexada

SÃO PAULO, SETEMBRO DE 2020 - Com a nova temporada confirmada, a produção de A Culpa é da Carlota, do Comedy Central, acaba de abrir inscrições para a plateia que, neste ano, será virtual. Os novos episódios da primeira mesa redonda do humor para a televisão com o elenco 100% feminino serão gravados entre 21 e 26 de setembro, remotamente. Para se inscrever - e dar muita risada do conforto de casa com Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI) - basta preencher o cadastro no link do canal. Caso seja selecionado, a produção entrará em contato.

Pela primeira vez o programa será gravado em estúdio, em São Paulo, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Sobre o programa

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota irá discutir e analisar as particularidades regionais do país, seus problemas, costumes e características marcantes, além de compartilharem experiências, memórias e intimidades, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom irá conduzir esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado