"Trevo, Figuinha e Suor na Camisa" é a primeira parceria entre Emicida e Ivete Sangalo; veja making of


Canção chega às plataformas digitais no dia 25 de setembro


Emicida durante gravação do single. Crédito: Rafael Santos/Natura Musical

São Paulo, 17 de setembro de 2020 - "Trevo, Figuinha e Suor na Camisa" é o nome da primeira parceria entre o rapper Emicida e a cantora Ivete Sangalo. A canção chegará às plataformas digitais no dia 25 de setembro, acompanhada por um clipe. O single é fruto de uma pesquisa realizada pela Natura que mapeou os sonhos de 7,5 mil mulheres de todo o país.

"O primeiro passo para a gente mudar qualquer coisa é acreditar. Eu olhei para os sonhos dessas mulheres e vi os sonhos da minha mãe, da minha irmã e me vi naquela mesma trajetória", explica Emicida no making of. "Sonhar é bom e não custa nada. Quando a gente percebe que é capaz de realizar alguma coisa, ninguém segura" completa Ivete.

Veja AQUI o making of de "Trevo, Figuinha e Suor na Camisa"

Para Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding, "Trevo, Figuinha e Suor na Camisa" é uma canção que convida as pessoas a sonhar e a construir um mundo mais bonito. "As histórias e aspirações que serviram de inspiração para essa parceria são capazes de incentivar outras pessoas a transformarem suas próprias vidas e, como consequência, suas comunidades", finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA