Kombina reestreia na TV Aparecida com Bete Ribeiro a bordo de uma kombi


Sucesso na história da TV Aparecida, o programa Kombina fez uma pausa devido à pandemia, mas já está voltando para a programação. No sábado (19/09), às 13h30, o programa, com a apresentação de Bete Ribeiro, chega repleto de novidades. 

Em nova fase, o Kombina será exibido semanalmente e terá Bete Ribeiro a bordo de sua Kombi estilizada. A atração, voltada ao artesanato, tem como foco incentivar, de forma dinâmica, a criatividade e o empreendedorismo dos artesãos, sobretudo os jovens, oferecendo informação e conteúdos em quadros. A atração ainda traz histórias inspiradoras e convida artistas criativos, apaixonados pelo universo do artesanato. Entre os objetivos do programa está o estímulo à decoração afetiva e intuitiva.  


Programa desta semana

Bete Ribeiro vai conhecer a história de Denise Motta, de Aparecida (SP), que irá participar do quadro "Socorro, Bete". A apresentadora vai ajudar a telespectadora a reorganizar todo o seu bagunçado ateliê. Nessa missão, Bete contará com a ajuda de duas especialistas: Mariana Pavan, craque em dicas de pintura, elétrica e ferramentas; e a personal organizer, Sheila Procópio, para ensinar sobre organização do espaço. Bete Ribeiro também vai presentear a telespectadora com uma peça de artesanato feita por ela e o passo a passo será exibido durante o programa. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado