Ingrid Guimarães bate um papo virtual com Ivete Sangalo no "Além da Conta - Novo (A)normal"

Programa fala sobre o retorno à vida social e às aglomerações


Micael Hocherman

No "Além da Conta - Novo (A)normal" desta semana, Ingrid Guimarães conversa virtualmente com a cantora Ivete Sangalo, que saiu da correria do carnaval direto para a quarentena, sobre como se dará a vida social e o retorno às aglomerações dentro dessa nova realidade. O programa vai ao ar esta quarta-feira (16), às 22h, no GNT.

Durante o bate papo, Ivete conta como tem sido sua rotina em casa com o marido e os filhos, compartilha seus segredos para manter a saúde mental durante esse momento de tantas transformações e ainda fala sobre o que tem feito para se manter ativa durante a pandemia. "Tenho trabalhado dentro de casa, faço os meus comerciais, as lives. Estou compondo, montei um estúdio aqui. Só que quando você está enclausurado, por mais criatividade que você tenha, e por mais inspiração que você tenha dentro dessa própria clausura, dor e saudade, chega uma hora que você precisa respeitar esse ócio não criativo, porque senão você passa a criar conteúdos mentirosos. Eu não vou ficar aparecendo ou fazendo coisas porque eu tenho que dar continuidade a um ritmo, não. Que seja relevante para mim, e naturalmente será relevante para alguém", diz.

Quando questionada sobre o carnaval do próximo ano, ela é enfática: "faz parte da etiqueta da empatia eu não me deprimir com a ausência do carnaval, porque esse definitivamente não é o maior problema que nós temos. É preciso ter distanciamento crítico e alguma maturidade". "Eu sinto falta dos shows, mas eu estou tão habituada a ficar em casa que isso é um privilégio olhando por esse prisma", completa a cantora.

Ainda no "Além da Conta", Ingrid conversa também com o ator baiano Luís Miranda e com Lela Gomes, uma DJ que tinha acabado de abrir seu próprio bar quando a pandemia começou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado