Canal OFF: Destaques da programação - 19 a 25 de setembro

SÁBADO - 19/09

ESTREIA DO DOCUMENTÁRIO "GABRIEL MEDINA"

O tímido garoto de Maresias que levou o surfe brasileiro ao patamar mais alto do pódio tem sua história, merecidamente, registrada. Apesar da pouca idade, Gabriel Medina é um dos nomes mais importantes do esporte mundial! E com exclusividade na TV brasileira, o Canal OFF criou uma noite especial para celebrar a estreia do documentário "Gabriel Medina" na grade.

A partir das 18h, Aquecimento Gabriel Medina:

Mundo Medina 1T Ep6 - Nas Ondas Do México

Gabriel desembarca no México para surfar as famosas direitas de Salina Cruz, conhecidas pela sua perfeição e extensão para diversas manobras mesmo sendo formadas por fundo de areia.

18h30

Mundo Medina 1T Ep9 - Diversão No Paraíso Do Tahiti

Após a etapa de Teahupoo, Gabriel vai para a paradisíaca ilha de Moorea. Lá ele faz diversas atividades típicas da ilha, mergulha com arraias, tubarões, golfinhos e até uma enorme baleia. Nos dois últimos dias da viagem, surfa uma das direitas mais conhecidas do Taiti, Temae.

19h

Mundo Medina 2T Ep3 - Treinando No Havaí

Mesmo tendo sido eliminado do Pipeline Masters, Gabriel Medina decidiu permanecer no Havaí para treinar e surfar diariamente, pois era verão no Brasil, época com poucas ondas.

19h30

Mundo Medina 5T Ep12 - Surftrip Nas Maldivas

Medina embarca para o arquipélago paradisíaco das Maldivas para aproveitar os intervalos entre as competições. Gabriel tem a oportunidade de surfar sozinho uma onda recém descoberta localizado em um resort 5 estrelas. Medina faz ótimas sessões com uma enorme quantidade e variedade de aéreos. Quando as ondas diminuem ele aproveita para explorar a ilha e saltar de bike de um pier nas águas azuis das Maldivas. Além de almoçar em um restaurante submerso.

20h

Mundo Medina 6T Ep11 - Explorando A África

Gabriel vai para Jeffreys Bay para mais uma etapa do circuito mundial de surfe. Depois do campeonato, ele viaja com Frederico Morais e Flavio Nakagima para explorar as ondas de Moçambique, onde fazem boas sessões de surfe sem crowd.

20h30

Mundo Medina 7T Ep2 - Havaí Em Família

Gabriel vai com sua família para a ilha Oahu, no Havaí. Lá ele aproveita os últimos dias antes do início da temporada do circuito mundial de surfe para treinar, pegando boas ondas pela ilha Havaiana e passar o tempo com sua família.

21h

Super Estreia: Gabriel Medina



O filme de Henrique Daniel é o resultado de um trabalho de quase dez anos acompanhando a carreira de Gabriel Medina, documentando seus principais feitos e momentos. Muitas aventuras e também frustrações, a conquista do primeiro título mundial inédito para o Brasil em 2014, e por fim, a conquista histórica do bicampeonato mundial em 2018.

DOMINGO - 20/09

OFF Films - Ninguém Andou Mais do Que Eu - INÉDITO

Domingo, dia 20, 19h

Ninguém Andou Mais Do Que Eu: O documentário produzido por Claudio Versolatto conta a trajetória de Jeff Cocon no universo do skate, com depoimentos de Christian Hosoi, Bob Burnquist, Eddie Elguera, Sérgio "Negão", Sandro Dias e muitos outros.

SEGUNDA - 21/09

ESPECIAL DIA NACIONAL DE LUTA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Um dia para celebrar a igualdade de condições! O Canal OFF compartilha algumas histórias de pessoas que superam seus limites todos os dias. Pessoas especiais que nos inspiram mostrando que não há limites para a condição humana!

18h

Muito Além Do Que Se Vê - Ep 1 - Derek Rabelo



Os pais e alguns amigos de Derek Rabelo, deficiente visual, contam como ele se envolveu com o surfe e conquistou o mundo do esporte após uma viagem ao Havaí em que surfou ondas perigosas e fez amizade com alguns dos maiores surfistas do planeta.

18h30

Julietti: Uma Vida Nas Montanhas



Juliana vivia normalmente e praticava montanhismo com seu marido até que uma rara síndrome neurológica lhe tirou a coordenação dos movimentos. Foi quando Guilherme, seu marido, desenvolveu uma cadeira de rodas especial e disse: "Onde você quiser ir, eu vou te levar". A cadeira foi carinhosamente batizada de Julietti. Ela, assim, se tornou a primeira cadeirante a escalar uma montanha de 6.000m. O documentário ganhou o ouro na categoria "Deficiência, diversidade, solidariedade" do Deauville Green Awards, festival francês com foco na sustentabilidade e responsabilidade social. Além da medalha de prata no New York Festivals TV & Film Awards 2020 e os prêmios de melhor filme nacional no Rocky Spirit, tanto na escolha do júri quanto do público.

19h

The Weight Of Water

The Weight of Water acompanha o aventureiro Erik Weihenmayer, que é totalmente cego, em um dos mais arriscados trajetos de caiaque dos Estados Unidos: Lava Falls, no Grand Canyon. O percurso é longo, perigoso e as águas correm rápido. No documentário, Erik descobre que, apesar do que as pessoas dizem, as barreiras podem machucar, mas não o impedem de superá-las.

Lendas em Fiji - ÚLTIMO EPISÓDIO

Segunda, dia 21, às 22h



Neste episódio: No décimo e último dia de viagem um grande swell se aproxima de Fiji. Sabendo disso, O comandante do barco e surfista de ondas grandes, Rodrigo Resende, aporta o Catamarã em Cloud Break. As lendas Otávio Pacheco, Ricardo Bocão, Daniel Friedmann, Lipe Dylong e Picuruta Salazar aproveitam para surfar as enormes esquerdas do pico. Após a caída épica, todos arrumam as malas e se preparam para voltar para casa. Os surfistas conversam sobre onde o esporte os levou em suas vidas, nos momentos atuais.

Sinopse: O renomado surfista de ondas grandes e capitão Rodrigo Resende recebe grandes nomes do surfe brasileiro da década de 70 em seu catamarã. Juntos, percorrerão o entorno de Fiji à procura de incríveis ondas no arquipélago.

TERÇA - 22/09

ESPECIAL ANIVERSÁRIO DO LUAN OLIVEIRA (30 anos)

É Luan, bem-vindo aos 30. E não está fácil pra ninguém! Mas o que importa é que esse espirito de moleque, com um skate alegre que une muita técnica e precisão continua nos encantando. O Canal OFF preparou uma tarde muito especial com essa fera do skateboard de rua que conquistou o mundo!



A partir das 14h,

Luan Oliveira: Além do Skate - Temp1 Ep1 - A Vida em Porto Alegre

A série começa mostrando a vida de Luan Oliveira em Porto Alegre, sua cidade natal. Luan apresenta sua casa e os lugares em que gosta de andar de skate como a Praça da Matriz, a pista da Spot, entre outros. Conhecemos seus amigos e sua vida social em Porto Alegre.

14h30

Luan Oliveira: Além do Skate - Temp2 Ep1 - Pelas Ruas de São Paulo

Luan está em São Paulo desfrutando um dos picos mais irados com Cezar Gordo, fazendo uma sessão divertida. Eles vão em lugares clássicos como o Pátio do Colégio, Praça da Sé, Pista da Mooca e Museu do Ipiranga.

15h

Luan Oliveira: Além do Skate - Temp2 Ep2 - Diversão em Los Angeles

Luan fica pouco tempo em São Paulo com Cezar Gordo e outros amigos fazendo uma sessão no Largo da Batata e depois embarca para Los Angeles, para o início da temporada de campeonatos.

15h30

Luan Oliveira: Além do Skate - Temp2 Ep3 - Com os amigos na Califórnia

Na Califórnia, Carlos Ribeiro leva Luan em algumas pistas em que ele ainda não tinha ido, fazem uma sessão irada, encontram com Gabriel Fortunato e Rodrigo Petersen e seguem para outra sessão de foto e vídeo.

16h

Luan Oliveira: Além do Skate - Temp2 Ep4 - Campeonato em Tampa

Luan vai para Tampa, na Flórida, para participar do campeonato. Como já está na semifinal, no primeiro dia ele vai só para se divertir e fazer um reconhecimento de pista. No dia seguinte começa o campeonato pra valer.

16h30

Luan Oliveira: Além do Skate - Temp2 Ep5 - Viagem para Paris

Luan está em Paris com os amigos Lucas Rabelo e Gabriela Mazetto. Ele passa pelos lugares mais históricos da cidade e no dia seguinte, participa do campeonato Far'n High 2019.

17h

Luan Oliveira: Além do Skate - Temp2 Ep6 - Street League em Londres

Luan está em Londres com os amigos Lucas Rabelo, Gabriela Mazetto e Leticia Bufoni. Eles vão até a pista Mile and Park para aproveitarem o dia e treinar umas manobras novas.

17h30

Luan Oliveira: Além do Skate - Temp2 Ep7 - Visita ao Rio de Janeiro

Luan está aproveitando suas férias com os amigos pelo Rio de Janeiro e a primeira parada é na famosa Praça DUÓ, na Barra da Tijuca para fazer uma sessão irada.

18h

Luan Oliveira: Além do Skate - Temp2 Ep8 - Porto Alegre: No quintal de casa

Luan está em Porto Alegre para produzir um vídeo de lançamento do seu tênis Nike Matriz, junto com Cezar Gordo, Lucas Rabelo e Marcus Cida.

18h30

Luan Oliveira: Além do Skate - Temp2 Ep9 - Matriz Pro em São Paulo

A equipe toda chega em São Paulo com Luan para acompanhar sua preparação para o Matriz Pro 2019

19h

Luan Oliveira: Além do Skate - Temp2 Ep10 - De Volta à Rotina

Luan está em Porto Alegre aproveitando um tempo em casa. Ele faz uma sessão com Guilherme Abe, Carlos Ribeiro e Cesar Gordo, passando pelos picos clássicos de Porto Alegre, como a SPOT a IAPI Skate Park e o Gasômetro.

República do Skate - 5º episódio

Terça, dia 22, às 21h30



Neste episódio: Lucas Rabelo, Giovanni Vianna e Matheus Souza, grandes nomes dá "nova geração" do skate nacional, andam pelos picos de São Paulo como o Largo da Batata, o centro de esportes radicais do Bom Retiro, Armênia e Museu do Ipiranga.

República do Skate: O melhor da cena do skate de rua brasileiro, representado pelos atletas de maior destaque internacional, como: Tiago Lemos, Yuri Fachinni, Luan Oliveira, e os "new faces" que vem ganhando cada vez mais espaço no circuito mundial e vídeo-parts na internet, como Gabriel Fortunato, Ivan Monteiro e Lucas Rabelo.

Ameaçados - 13º episódio

Terça, dia 22, às 22h

Ameaçados: Com uma narrativa dinâmica, muita aventura, lugares paradisíacos e uma boa dose de disposição, a bióloga e mergulhadora Sofia Graça Aranha nos apresenta de uma forma simples e apaixonante os animais mais ameaçados dos oceanos. Ficamos lado a lado de grandes tubarões, baleias, peixes e outros predadores que estão em sérios riscos de extinção, diminuindo a distância entre o espectador e estas espécies.

QUARTA - 23/09

Maré das Marias - 7º Episódio

Quarta, dia 23, às 21h30

Maré das Marias: O Brasil, país do futebol que virou também o país do surfe. A mulherada começou de forma tímida, mas hoje já invadiu as praias de todo canto. E quem são essas meninas? Por onde elas têm surfado? As free surfers Barbara Muller e Chantalla Furlaneto partem do Sul rumo ao Norte do país à bordo da Jussara, uma van equipada com tudo que elas precisam para viver essa road trip e mapear o cenário do surfe feminino no Brasil. No trajeto buscam novas ondas, experiências e principalmente novas amizades que tenham o mesmo amor pelo surfe.

Forças da Natureza - 2º Episódio

Quarta, dia 23, às 22h



Neste episódio: Selva - Algumas das maiores aventuras estão no nosso quintal! Karina monta uma equipe de escaladores para desbravar a cachoeira mais alta do Brasil, na Amazônia, e se tornar a primeira pessoa a escalá-la.

Forças da Natureza: Pedaços de um todo, onde a natureza mostra sua perfeição no equilíbrio dos opostos: partes que se completam, ainda que não compartilhem os mesmos espaços. Água e fogo; lava e neve; ar e mar; diferentes estados da matéria em combinações distintas, porém igualmente vitais para a manutenção da vida na Terra. Karina Oliani nos convida a vivenciar cada um destes elementos, em suas formas mais extremas. Seis expedições para destinos remotos e arriscados. Experiências acompanhadas por cientistas e especialistas, que nos farão entender um pouco mais sobre nós mesmos e sobre nossa relação com os elementos deste mundo de extremos em que habitamos. Um lugar onde a aventura, a adrenalina e a curiosidade caminham juntas.

QUINTA - 24/09

Entre Voos e Caminhadas - 4º Episódio

Quinta, dia 24, às 22h

Entre Voos e Caminhadas: Os atletas de parapente Marcio Pinto e Richard Pethigal realizam o desafio de atravessar várias paisagens da Europa voando em seus parapentes ou caminhando por trilhas, sem se locomoverem de outra forma! Eles passam pelos maiores picos dos Alpes, atravessando quatro países e chegando no berço do parapente em Annecy, França.

SEXTA - 25/09

Original OFF - Documentário Rodrigo Koxa

Sexta, dia 25, às 20h



Rodrigo KOXA: Documentário sobre a vida do atleta que aborda desde o começo das suas origens até o seu principal feito: a conquista do Prêmio de Maior Onda Já Surfada na História, inscrita no Guinness Book.

Brazilian Storm - 17ª Temporada - 10º Episódio

Sexta, dia 25, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional. Na nova temporada do Brazilian Storm, vamos começar em um lugar que reúne a nata do surfe competitivo brasileiro e as ondas mais lindas do país, o campeonato de Fernando de Noronha. Após esse início tão emblemático, seguimos conhecendo melhor os nomes que carregam a bandeira brasileiro nos campeonatos pelo mundo. Vamos visitar Miguel Pupo para falar sobre a volta ao CT e as diferenças do Miguel que entrou em 2011 para o de agora. Também vamos até Saquarema mostrar porque João Chumbinho é o melhor tuberider da nova geração brasileira, e ao Guarujá conversar com Victor Bernardo sobre as dificuldades do circuito mundial. Por fim, iremos ao Sul, nas ondas de Matinhos, conhecer melhor o integrante da elite do surfe mundial Peterson Crisanto. Esses representantes e muitos outros surfistas competidores irão também conversar bastante sobre mais temas que envolvem o universo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado