Vivo Play prepara diversos especiais para celebrar a semana do cliente




São Paulo, 17 de setembro de 2020 - O Vivo Play, serviço de TV e vídeo da operadora, preparou uma seleção diversa de especiais para celebrar a semana do cliente. São mais de 200 títulos disponíveis para garantir o entretenimento de todos, independente do estilo ou idade. Confira abaixo:

A pasta "Batman Day", disponível até 20 de setembro, traz filmes relacionados ao herói com até 50% de desconto. Os destaques ficam para os títulos "Aves de Rapina", "Batman Begins", "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", "Batman: O Cavaleiro das Trevas", "Liga da Justiça", "Esquadrão Suicida", "Lego DC Shazam: Magia e Monstros", "Lego Batman: O Filme", entre muitos outros.

Já a seleção "Aclamados pela crítica", disponível até 30 de setembro na plataforma, traz filmes e séries recomendados pela crítica, como "Django Livre", "Carandiru", "Parasita", "Trapaça", "O Farol", "1917", "A Forma da Água", e outros.

O "Sagas pela metade do preço" traz sequências e franquias do cinema com desconto de até 50%. Disponível no Vivo Play até 30 de setembro, os títulos de destaque do período ficam para "Bad Boys", "Jumanji", "Homem-Aranha", "Homens de Preto", entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado