Apple TV+ revela trailer da aguardadasegunda temporada de “Teerã”, que estreia em 6 de maio

 


 
Inline image OWAPstImg782094
Inline image OWAPstImg732449

 

Com a atriz Glenn Close no elenco, a série, premiada com o Emmy Internacional, retorna com
Niv Sultan, Shaun Toub, Shervin Alenabi, Arash Marandi e Shila Ommi 

 

Link para o trailer: https://youtu.be/yI-lriNQjUk

 

 

A Apple TV+ lança hoje, 13 de abril, o trailer da segunda temporada de "Teerã", suspense de espionagem vencedor do Emmy Internacional. Com estreia marcada para 6 de maio na Apple TV+, a série fará o lançamento mundial dos primeiros dois episódios na data, seguido de novos episódios toda sexta-feira até o dia 17 de junho.

 

Com oito episódios, a segunda temporada de "Teerã" acompanha Tamar (Niv Sultan), uma agente hacker do Mossad que se infiltra em Teerã com uma falsa identidade para ajudar a destruir o reator nuclear do Irã. Mas quando sua missão fracassa, Tamar precisa planejar uma operação que colocará em risco todos aqueles com quem ela se preocupa. Duas vezes vencedora do Emmy e indicada ao Oscar, Glenn Close se junta à série nestes novos episódios, que também tem o retorno de Shaun Toub, Shervin Alenabi, Arash Marandi e Shila Ommi.

 

A série foi criada por Moshe Zonder, Dana Eden e Maor Kohn e tem direção de Daniel Syrkin. Omri Shenhar trabalha como roteirista ao lado de Zonder. Syrkin e Shenhar também são cocriadores. Os produtores executivos são Dana Eden e Shula Spiegel pela Donna and Shula Productions, Alon Aranya pela Paper Plane Productions, Julien Leroux pela Paper Entertainment, Peter Emerson pela Cineflix Studios, Eldad Koblenz pela Kan 11 e Moshe Zonder, Omri Shenhar, Daniel Syrkin e Dari Shai Slutzky. "Teerã" é distribuída internacionalmente pela Cineflix Rights.

 

A primeira temporada completa de "Teerã" está disponível na Apple TV+.

 

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia premium e emocionantes, filmes, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias, estando disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Desde o lançamento em 1° de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming composto somente de conteúdos originais a ser lançado ao redor do mundo, tendo estreado sucessos originais e recebido reconhecimento nos circuitos de prêmios mais rápido que qualquer outra plataforma de streaming em seu debute. Os filmes, documentários e séries originais da Apple foram honrados com mais de 240 vitórias e 960 indicações em menos de dois anos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado