Maria Gal será apresentadora da 10º edição do Summit Women To Watch

 

Maria Gal - Créditos: Pino Gomes

 

A atriz, apresentadora e empresária Maria Gal, será a mestre de cerimônias da 10º edição do Summit Women to Watch. O evento que acontecerá no dia 13 de abril, no Hotel Unique, em São Paulo, é realizado pelo Meio & Mensagem em parceria com outras empresas e presta uma homenagem para lideranças femininas com carreiras de sucesso que contribuem para a evolução dos negócios em diferentes ramos.

 

Com uma extensa carreira no mercado de entretenimento e audiovisual, Maria, que é empresária, produtora de conteúdo e atriz, será a apresentadora da edição deste ano que se propõe a dar visibilidade a trajetórias profissionais e histórias que promovam a diversidade, inclusão e boas práticas a partir do olhar feminino. Na ocasião, cada homenageada terá a oportunidade de compartilhar sua trajetória com base em três pilares: Diversidade e Inclusão; Empreendedorismo e Carreira; e Futuros Regenerativos.

 

Esse ano o evento trará em suas apresentações uma programação plural e conversas abertas, fortalecendo pautas cada vez mais necessárias dentro da sociedade e a importância do protagonismo feminino. Dentre os temas que serão abordados nos painéis do Summit Womem To Watch serão debates como: desmistificação da saúde mental, equidade feminina no ecossistema de startups, futuro do trabalho, identidade fora dos padrões, economia do cuidado, lideranças femininas que ocupam conselhos no Brasil e narrativas femininas e universal.

 

"É um prazer enorme participar desse evento, essa iniciativa do Meio e Mensagem é de um representação enorme, estou muito feliz de estar ao lado de mulheres que fazem história e que acima de tudo, incentivam outras. Mulheres que se reinventaram e mesmo com a adversidade, se conectaram com um único propósito de fomentar a inclusão e ganhar seu espaço por mérito próprio", explica Maria Gal.

 

Realizado desde 2013, o Summit Women to Watch já prestou homenagem para 60 mulheres.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado