MUBI divulga a data de estreia de A CHIARA


Um filme de Jonas Carpignano

"Instantaneamente envolvente... Construído para um clímax arrasador" - The Hollywood Reporter

"Cativante... Uma dura história de amadurecimento sobre uma filha da Máfia forçada a confrontar o verdadeiro significado da família" – IndieWire

"O diretor Jonas Carpignano brilha quando se trata de retratar a região e suas diversas comunidades" - Eye For Film

 

Swamy Rotolo em A CHIARA / Cortesia da MUBI

 

COM EXCLUSIVIDADE NA MUBI A PARTIR DE 26 DE AGOSTO


12 de abril de 2022 – 
Distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, a MUBI anuncia a estreia em sua plataforma de A CHIARA, terceira e última parte da trilogia da Calábria de Jonas Carpignano, no dia 26 de agosto.

Uma representação neorrealista contemporânea e corajosa de uma região remota da Itália, A CHIARA estreou mundialmente no Festival de Cannes de 2021, em que ganhou o Europa Cinemas Label como Melhor Filme Europeu na seção Quinzena dos Diretores. O filme também conquistou o prêmio de Melhor Longa-Metragem Internacional no Festival de Cinema de Zurique de 2021 e recebeu três indicações no Film Independent Spirit Awards de 2021, incluindo Melhor Longa-Metragem.

A CHIARA segue o trabalho anterior de Carpignano, iniciado com Mediterranea em 2015, que lhe rendeu a distinção de Diretor Revelação no Gotham Independent Film Award 2016. Em 2017, o longa Ciganos da Ciambra também foi selecionado em Cannes para a Quinzena dos Diretores, e indicado pela Itália para concorrer ao Melhor Filme Estrangeiro no Oscar® 2018.

A família Guerrasio e os amigos reúnem-se para celebrar os 18 anos da filha mais velha de Cláudio e Carmela. Há uma rivalidade saudável entre a aniversariante e sua irmã Chiara, de 15 anos, enquanto elas competem na pista de dança. É uma ocasião feliz, e a família, que é muito unida, está em sua melhor forma. No entanto, tudo muda no dia seguinte, quando o pai das garotas desaparece. Chiara começa a investigar. À medida que se aproxima da verdade, é forçada a decidir que tipo de futuro quer para si mesma.

 

A CHIARA
A partir de 26 de agosto
mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado