LIFETIME - Destaques de 11 a 17 de abril

Lifetime


 

ESTREIA: 11/4, segunda-feira, 21h10

O longa inédito Legalize Já - Amizade Nunca Morre conta o início da banda Planet Hemp

Lifetime estreia, nesta segunda-feira, Legalize Já – Amizade Nunca Morre, filme baseado na história da banda Planet Hemp.

Skunk (Ícaro Silva, Coisa Mais Linda), um jovem cansado de ser marginalizado e oprimido diariamente na sociedade, por ser da periferia, busca se manifestar por meio da música. Um dia, em uma fuga da polícia, ele conhece Marcelo (Renato Góes, O Auto da Boa Mentira), vendedor de camisetas de bandas de heavy metal.

Os gostos em comum os aproximam, assim como a habilidade de Marcelo para compor. E eles começam a escrever músicas repletas de críticas sociais e desafiadoras. Convencido por Skunk, os dois embarcam no universo da música underground e formam a banda Planet Hemp.

Legalize Já – Amizade Nunca Morre (Idem, 2018, BRA)
Gênero: drama
Direção: Johnny Araújo, Gustavo Bonafé
Elenco: Ícaro Silva, Renato Góes, Stepan Nercessian

Classificação Indicativa: 16 anos
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

12/4, terça-feira, 21h05

Nesta terça, Lifetime Movies apresenta o romance Arquitetura do Amor

Na trama de Arquitetura do Amor, Tiffany (Laura Mitchell, Harry & Meghan: Um Amor Real) é uma talentosa designer de interiores que apresenta um programa de TV sobre renovação de ambientes. No entanto, ela precisa remodelar o seu show devido à perda de audiência. Sem que ela soubesse, a produção muda o formato do programa, incluindo como atrativo renovar também a vida dos convidados.

Na estreia do novo formato do show, Tiffany recebe como convidado Brooks (Dennis Andres, Supermães), um carpinteiro meigo e desalinhado. A partir da tentativa de remodelar o bonitão, uma nova paixão surge. Agora, Tiffany precisa escolher entre seguir as regras do programa ou o seu coração.

Arquitetura do Amor (Blueprint to The Heart, 2020, CAN)
Gênero: romance
Direção: Jason James
Elenco: Laura Mitchell, Dennis Andres, Crystal Blint

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

13/4, quarta-feira, 21h10

Vício em trabalho faz uma mulher repensar suas prioridades, em Mamãe e Papai na Universidade

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, o Lifetime Movies apresenta uma valiosa lição sobre a família, com o longa Mamãe e Papai na Universidade.

Megan (Kristy Swanson, Curtindo a Vida AdoidadoBuffy, a Caça-Vampiros) é uma mulher de negócios bem-sucedida que acaba de fechar um contrato milionário, mas percebe que seu casamento não anda nada bem. Cansado de ser deixado de lado, o marido de Megan decide abandoná-la para retomar os estudos e a carreira. Quando ela descobre que ele está estudando na universidade de seus filhos, decide se inscrever também, para tentar recuperar sua família.

Mamãe e Papai na Universidade (Mom and Dad Undergrads, 2014, EUA)
Gênero: romance, drama
Direção: Ron Oliver
Elenco: Kristy Swanson, Scott Grimes, Tessie Santiago

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

14/4, quinta-feira, 21h10

 Vencedora do Oscar®, Emma Stone estrela a comédia A Mentira

A comédia A Mentira, estrelada pela vencedora do Oscar Emma Stone (La La Land), é o destaque de hoje do Lifetime.Também no elenco, Lisa Kudrow (Friends) e Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada).

Olive (Emma Stone) é uma jovem estudante do ensino médio, que sonha em andar com os populares do colégio. Decidida a ficar famosa, ela começa a contar mentiras sobre a sua vida para Rhi (Aly Michalka, Gente Grande 2), sua melhor amiga. Pressionada, Olive decide mentir sobre sua sexualidade e inventa que perdeu a virgindade com um universitário. Depois que a mentira toma conta da escola, a garota fica conhecida, mas essa fama logo começa a atrapalhar sua vida.

A Mentira (Easy A, 2010, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Will Gluck
Elenco: Emma Stone, Lisa Kudrow, Stanley Tucci, Aly Michalka

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

15/4, sexta-feira, 21h10

 Apaixonado, jovem tenta arruinar casamento da melhor amiga, em O Melhor Amigo da Noiva

O que fazer quando seu amor platônico de 10 anos decide se casar de uma hora para outra? Esse é o mote da comédia romântica O Melhor Amigo da Noiva.

Tom (Patrick Dempsey, Derek Shepherd em Grey's Anatomy) é o tipo de homem que evita relacionamentos sérios e está sempre trocando de namorada. No entanto, quando ele percebe que é apaixonado por Hannah (Michelle Monaghan, O Melhor de Mim), sua amiga de longa data, é tarde demais.

Hannah esteve à procura do par perfeito sua vida toda e finalmente o encontra, na Escócia, durante uma viagem de negócios. Com o casamento marcado, ela propõe que Tom seja sua "dama de honra" e ele aceita, porém, com segundas intenções: a de impedir a cerimônia.

O Melhor Amigo da Noiva (Made of Honor, 2008, EUA)
Gênero: romance, comédia
Direção: Paul Weiland
Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd 

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 16/4, sábado, 21h10

 Julia Roberts vive madrinha apaixonada por noivo, em O Casamento do Meu Melhor Amigo

Neste sábado, o  Lifetime estreia um clássico das comédias românticas, O Casamento do Meu Melhor Amigo.

Julianne (Julia Roberts, Uma Linda Mulher e Um Lugar Chamado Notting Hill) e Michael (Dermot Mulroney, Muito Bem Acompanhada) foram namorados no passado e continuam amigos mesmo após o término. Os dois fazem um pacto: de se casarem aos 28 anos de idade, se ambos estiverem solteiros.

Mas, às vésperas da data, Michael telefona para Julianne para contar que está noivo de outra mulher, Kimberly (Cameron Diaz, Professora Sem Classe). Ainda apaixonada por ele, Julianne concorda em ser madrinha, e vai para para Chicago "para ajudar nos preparativos", ou seja, sabotar o casamento. Entre imprevistos, fracassos e contratempos, a união está próxima de ser feita, e Julianne tem de explicar o motivo de sua sabotagem, o que deixa Michael em estado de choque.

O Casamento do Meu Melhor Amigo (My Best Friend's Wedding, 1997, EUA)
Gênero: romance, comédia
Direção: P. J. Hogan
Elenco: Julia Roberts, Dermot Mulroney, Cameron Diaz, Rupert Everett

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

17/4, domingo, 21h10

Um sonho universitário se transforma em pesadelo, no thriller Pesadelo na Faculdade

A tão sonhada vida universitária pode ser decepcionante e, pior, muito arriscada. É o que conta o thriller Pesadelo na Faculdade.

Hannah (Sarah Grey, Se Eu Ficar) e Jodie (Raylene Harewood, Lendas do Amanhã) são duas amigas de longa data, que agora estão vivendo a vida universitária com que sonharam desde o ensino médio. Para deixar a nova vida perfeita, elas alugam um apartamento dos sonhos perto do campus, mas logo descobrem que Amy, a inquilina anterior, morreu de maneira misteriosa.

Quando Hannah descobre que o Professor Hampton (John Cassini, Seven: Os Sete Crimes Capitais), com quem está tendo um affair, era próximo de Amy, a jovem começa a investigar a morte dela e passa a acreditar que a ex-moradora foi assassinada. Agora, as duas calouras precisam descobrir quem é o assassino antes que ele cometa outro crime.

Pesadelo na Faculdade (The Secret Lives of College Freshman, 2021, EUA)
Gênero: 
thriller
Direção: 
Tony Dean Smith
Elenco: 
Sarah Grey, Raylene Harewood, John Cassini

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado