‘O BEBÊ', SÉRIE DE COMÉDIA DE TERROR DA HBO E SKY, ESTREIA EM 24 DE ABRIL NA HBO MAX

 

MIAMI, FL., 11 de Abril de 2022 - O BEBÊ, minissérie original da HBO dos criadores Siân Robins-Grace e Lucy Gaymer, estreia domingo, 24 de abril na HBO Max e HBO. Esta comédia de terror, coproduzida pela SKY, e produzida por SISTER e Proverbial Pictures, tem oito episódios e apresenta uma reflexão sombria e crua da maternidade, sob a perspectiva de uma mulher que não deseja ser mãe.
 

Clique aqui para assistir ao trailer
 

Michelle De Swarte interpreta Natasha, de 38 anos, que está furiosa por todos os seus amigos mais próximos estarem tendo filhos. Mas quando inesperadamente se vê com seu próprio bebê, sua vida muda drasticamente. Controlador, manipulador, mas incrivelmente adorável, o bebê transforma a vida de Natasha num espetáculo de horror. Enquanto descobre a verdadeira extensão da natureza mortal da criatura, Natasha tenta desesperadamente se livrar dele. Ela não deseja um bebê, mas o bebê definitivamente a quer muito.
 

A série também conta com Amira Ghazalla ("The Rhythm Section") como a Sra. Eaves, uma mulher de 70 anos que passou os últimos 50 vivendo em seu carro e parece estar presente em todos os lugares onde o bebê está, e Amber Grappy como Bobbi, a irmã mais nova de Natasha, que pratica magia para as crianças e deseja mais que tudo ser mãe para dar e receber amor.
 

Outros membros do elenco incluem Patrice Naiambana ("Spectre") como o pai de Natasha, Lyle, e Sinéad Cusack ("Marcella") como a sua mãe, Barbara. Shvorne Marks ("Endeavour") como Mags, Isy Suttie ("Peep Show") como Rita, Tanya Reynolds ("Sex Education") como Helen, Seyan Sarvan (da série "It's a Sin" da HBO Max) como Nour, Karl Davies ("The Tower") como Jack, e Divian Ladwa ("Ant-Man and the Wasp") como Fooze.
 

● Temporada 1, Episódio 1

Estreia: Domingo, 24 de abril

Depois de outra amiga fazer um anúncio surpresa da sua gravidez, uma desanimada Natasha (Michelle De Swarte) dirige-se a uma cabana remota para aliviar a cabeça e acaba confrontada justamente por aquilo que queria evitar: um bebê.

Escrito por Siân Robins-Grace; dirigido por Nicole Kassell

 

● Temporada 1, Episódio 2

Estreia: Domingo, 1 de maio

Inexplicavelmente atrelada ao bebé, Natasha se esforça para localizar a mãe da criança e descobre um padrão alarmante de acontecimentos num disco rígido. Mais tarde, depois de seus amigos confundirem ainda mais a situação, Natasha contata sua irmã Bobbi (Amber Grappy), de quem estava afastada .

Escrito por Siân Robins-Grace; dirigido por Stacey Gregg

 

● Temporada 1, Episódio 3

Estreia: Domingo, 8 de Maio

Apesar da solução chocante da Sra. Eaves (Amira Ghazalia) para o seu problema com o bebê, Natasha está disposta a fazer qualquer coisa pela sua ajuda, mesmo que seja a difícil tarefa de tirar uma soneca. Entretanto, Bobbi e seu parceiro Sam (Gensis Lynea) preparam-se para uma importante reunião com a assistente social de adopção.

Escrito por Sophie Goodhart; dirigido por Stacey Gregg

 

● Temporada 1, Episódio 4

Estreia: Domingo, 15 de maio

Com o bebê agora nas mãos de Bobbi, Natasha deve se encontrar com a sua mãe Barbara (Sinéad Cusack), a quem ela não vê há quinze anos. À medida que Bobbi descobre uma capacidade inigualável de colocar um bebê para dormir, Natasha confronta a história da sua família dividida, e Barbara celebra a possibilidade de ter filhos e netos sob o mesmo teto.

Escrito por Susan Soon He Stanton; dirigido por Faraz Shariat

 

● Temporada 1, Episódio 5

Estreia: Domingo, 22 de maio

Enquanto Natasha e Sra. Eaves se encontram presas no ritual de verão de Barbara, a origem complicada do bebê, sua conexão com a Sra. Eaves e seu traumático caminho até Natasha são revelados.

Escrito por Kara Smith; dirigido por Faraz Shariat

 

● Temporada 1, Episódio 6

Estreia: Domingo, 29 de maio

Desesperadas para sair da Casa de Júpiter, Natasha , Bobbi e Sra. Eaves têm seus planos frustrados pelo caos e destruição das outras crianças subitamente possuídas. Mais tarde, Bobbi recebe a tão esperada chamada da assistente social.
 

Escrito por Anchuli Felicia King; dirigido por Faraz Shariat, O BEBÊ é uma coprodução da HBO e SKY e é produzida por SISTER ("Chernobyl", "Landscapers", "This is Going to Hurt") e Proverbial Pictures. A série é cocriada por Siân Robins-Grace e Lucy Gaymer; com produção executiva de Jane Featherstone, Carolyn Strauss e Naomi de Pear para SISTER, Siân Robins-Grace e Nicole Kassell; coproduzida por Katie Carpenter; produzida por Lucy Gaymer. A série é dirigida por Nicole Kassell, Stacey Gregg, Faraz Shariat e Ella Jones, e escrita por Siân Robins-Grace, Susan Soon He Stanton, Kara Smith, Anchuli Felicia King e Sophie Goodhart.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado