“THE KARDASHIANS”: O QUE ESPERAR DO NOVO REALITY DA FAMÍLIA KARDASHIAN/JENNER?



O programa estreia exclusivamente no Star+ em 14 abril, com novos episódios toda quinta-feira

 

Grupo de pessoas em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

 

Em 14 de abril estreia com exclusividade no Star+ "The Kardashians", novo reality da família Kardashian e Jenner. Com acesso total a suas vidas, a famosa e amada família retorna com uma nova série, que vai mostrar desde o drama familiar até como o clã cuida dos seus negócios. Após o lançamento, novos episódios serão lançados toda quinta-feira.

 

Com 10 episódios, "The Kardashians" é produzido por Ben Wiston ao lado de Emma Conway, Elizabeth Jones e Danielle King, que também atuam como showrunners do programa. Veja abaixo o que esperar da nova produção.

 

Trama
Desde o fim do seu antigo show, muita coisa aconteceu na vida das mulheres do clã Kardashian/Jenner. Kim se divorciou de Kanye West, Kourtney ficou noiva de Travis Baker em um pedido que parou a internet, Kyle anunciou que estava gravida do seu segundo filho com Travis Scott, Kendall lançou sua marca de tequila e por aí vai. Em "The Kardashians" veremos de perto alguns desses acontecimentos e como eles reverberaram dentro da família.

 

Quem irá aparecer

Já foi anunciado que Rob Kardashian e Caitlyn Jenner não irão fazer parte do novo show. Entretanto, o público pode contar com o retorno de Scott Disick, ex-namorado e pai dos filhos de Kourtney, com a participação de Travis Baker, baterista da banda Blink-182 e atual noivo de Kourtney, e também com a aparição de Kanye West em um dos episódios do reality. Em entrevista, Kim disse que ainda não tinha filmado com Pete Davidson, seu novo namorado, mas que não era contra a participação dele.  

 

O que terá de diferente?

Em "The Kardashians", a família tem a palavra final sobre a edição da série, que é descrita mais como estilo documentário do que reality show. Quem já teve acesso à produção também destaca a qualidade das imagens e o novo formato de gravação, que conta com muitas cenas individuais e que não necessariamente estão todos juntos. Além disso, a série mostrará não só o lado midiático da família, mas também o lado empreendedor e materno de Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado