NSC TV de Blumenau e Joinville agora têm sinal ao vivo disponível no Globoplay

Programação em 86 cidades do Vale e Norte de SC pode ser acompanhada também via aplicativo 

Florianópolis, 13 de abril de 2022 

 

NSC TV estreia sinal ao vivo pelo Globoplay nas regiões de Blumenau e Joinville a partir desta quarta-feira (13). Com a nova possibilidade, os usuários poderão acompanhar o mesmo conteúdo disponibilizado na TV aberta, ao vivo, quando e onde quiser. 


Atenta às jornadas dos usuários e com investimentos na área tecnológica, a NSC amplia a transformação digital e estreita ainda mais o elo entre a emissora e o público. Com isso, as regiões de Blumenau, que contempla 56 municípios, e Joinville, com 30 municípios, ganham mais uma possibilidade para acompanhar a programação local da NSC TV.  


- O jornalismo local é essencial para a evolução das comunidades. E ter acesso ao conteúdo de qualidade produzido diariamente pela NSC TV nas regiões de Blumenau e Joinville, ao vivo, de qualquer lugar, vai nos aproximar ainda mais do público e permitir que sejamos ainda mais efetivos na nossa atuação – analisa Daniella Peretti, gerente de telejornalismo da NSC. 


O aplicativo Globoplay pode ser baixado diretamente no celular e tablet Android e IOS, Smart TV´s, Chromecast, Android TV, Apple TV, além da TV e computador. 


- A entrada das duas regiões na plataforma Globoplay marca uma nova era. A era da nova televisão, mais assertiva, com a audiência na palma da mão. O modelo de negócios avança dia a dia para o mindset digital, com mais indicadores, segmentação, personalização e entregas diferenciadas. Isso muda o jogo – comemora Luciano Moura, Diretor Regional de Mercado da NSC. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado