Premiada Série Apple Original “For All Mankind” estreia terceira temporadana sexta feira, 10 de junho, na Apple TV+

 

 

 

Confira o teaser do drama espacial premiado com o Emmy, de Ronald D. Moore, Matt Wolpert, Ben Nedivi

 

Novos episódios levam a história aos anos 90 e apresentam um novo participante na corrida a Marte

 

 

Teaser: https://youtu.be/rYNpjVTDkhM

 

A Apple TV+ anuncia hoje, 11 de abril, que a muito esperada terceira temporada de "For All Mankind" estreará mundialmente na sexta-feira, 10 de junho. Vencedora do Primetime Emmy Awards 2021 de Inovação e do Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films 2021, como Melhor Série de Fantasia, o drama espacial foi criado por Ronald D. Moore (Battlestar Galactica e Jornada nas Estrelas: Generations), Matt Wolpert (Fargo e American Crime Story), Ben Nedivi (Fargo e American Crime Story). Depois da estreia com o primeiro episódio, um novo estreará toda sexta-feira.


Com dez episódios, a nova temporada da série de realidade alternativa leva o público a uma década inédita, situada no início dos anos 90 e com uma corrida para uma nova fronteira planetária: MARTE. O planeta vermelho se torna a nova frente da corrida espacial não apenas para os EUA e a União Soviética, mas também de um inesperado novo participante com muito a provar e ainda mais a arriscar. Os personagens se veem em competição direta conforme suas ambições para Marte, entram em conflito e suas lealdades são testadas, criando uma pressão que levará a uma conclusão eletrizante.

 

O elenco que retorna à terceira temporada inclui Joel Kinnaman (The Killing, RoboCop e Esquadrão Suicida), Shantel VanSanten (The Boys), Jodi Balfour, Sonya Walger, Krys Marshall, Cynthy Wu, Casey Johnson, Coral Peña e Wrenn Schmidt, junto do novo ator Edi Gathegi, que interpreta Dev Ayesa, um visionário carismático com atenção voltada para as estrelas.

 

"For All Mankind" tem criação do vencedor do Emmy Ronald D. Moore, Ben Nedivi e Matt Wolpert. Nedivi e Wolpert trabalham como showrunners e são produtores executivos ao lado de Moore e Maril Davis pela Tall Ship Productions, bem como David Weddle, Bradley Thompson e Nichole Beattie. A série é produzida pela Sony Pictures Television.

 

As duas primeiras temporadas de "For All Mankind" estão disponíveis na Apple TV+.

 

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia premium e emocionantes, filmes, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias, estando disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Desde o lançamento em 1° de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming composto somente de conteúdos originais a ser lançado ao redor do mundo, tendo estreado sucessos originais e recebido reconhecimento nos circuitos de prêmios mais rápido que qualquer outra plataforma de streaming em seu debute. Até a data de hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram honrados com mais de 200 vitórias e 900 indicações em prêmios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado