Apple TV+ acerta acordo exclusivo de produção com a Playtone, de Tom Hanks e Gary Goetzman


 

Parceria inclui séries, documentários e reality shows

 

 

A Apple TV+ anuncia hoje, 12 de abril, um acordo de produção com a Playtone, produtora multipremiada de Tom Hanks e Gary Goetzman. Pela parceria, serão desenvolvidos, produzidos e distribuídos, com exclusividade na plataforma, documentários, séries, minisséries e reality shows.

O acordo da Apple com a Playtone é construído a partir da relação existente entre as duas empresas, que inclui a esperada minissérie "Masters of the Air" da Apple Studios, Playtone e da Amblin Television, de Steven Spielberg. A série acompanha a história real e profundamente pessoal dos pilotos bombardeiros da Segunda Guerra Mundial, que levaram o conflito para perto de Hitler. Além disso, o blockbuster Apple Original "Greyhound", (disponível na Apple TV+) indicado ao Oscar, foi produzido por Gary Goetzman e escrito e estrelado por Hanks.

Com muitos fãs e elogiadas pelos críticos, as produções televisivas da Playtone foram indicadas seis vezes ao Emmy de Melhor Minissérie ou Telefilme, quatro vezes ao Globo de Ouro de Melhor Minissérie e cinco vezes ao Peabody Awards. Goetzman e Hanks também são vencedores do prêmio Norman Lear no PGA Awards.

Os projetos futuros da Playtone unem-se a um catálogo em crescimento de séries que estreiam globalmente na Apple TV+, incluindo a recém-lançada "Pachinko", o drama em língua coreana, japonesa e inglesa baseado no aclamado livro de mesmo nome; "Slow Horses", novo thriller de espionagem adaptado dos livros vencedores do CWA Gold Dagger Award e escritos por Mick Herron, estrelado pelo vencedor do Oscar Gary Oldman; "Shining Girls", suspense metafísico, inspirado no livro de Lauren Beukes, com produção executiva da vencedora do Emmy Elisabeth Moss, que estrela o filme ao lado de Wagner Moura; "Now and Then", série bilíngue em oito episódios que estreia em todo mundo em 20 de maio; e muito mais.

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia premium e emocionantes, filmes, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias, estando disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Desde o lançamento em 1° de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming composto somente de conteúdos originais a ser lançado ao redor do mundo, tendo estreado sucessos originais e recebido reconhecimento nos circuitos de prêmios mais rápido que qualquer outra plataforma de streaming em seu debute. Até a data de hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram honrados com mais de 240 vitórias e 950 indicações em prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Filme deste ano por "CODA".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado