“CAVALEIRO DA LUA”: CONFIRA O RESUMO OFICIAL DO SEGUNDO EPISÓDIO E NOVO TEASER DA TEMPORADA

Interface gráfica do usuário    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 


 

Novos episódios estreiam toda quarta-feira ao Disney+; o terceiro capítulo chega nesta quarta-feira, 13 de abril, à plataforma

 

Homem em pé com chapéu    Descrição gerada automaticamente com confiança média

TEASER PRÓXIMOS EPISÓDIOS: https://www.instagram.com/p/CcI7toztUuR/

 

Os dois primeiros episódios de Cavaleiro da Lua, nova série da Marvel Studios, já estão disponíveis no Disney+, com novos episódios às quartas-feiras. Na produção, Oscar Isaac interpreta Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que fica atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

 

Antes da estreia do terceiro episódio – que chega nesta quinta-feira, 13 de março, na plataforma – confira o resumo oficial do que aconteceu no capítulo anterior e aproveite para conferir o teaser do que acontecerá no restante da temporada: https://www.instagram.com/p/CcI7toztUuR/

 

RESUMO OFICIAL: EPISÓDIO 2 – "SUMMON THE SUIT"

 

Ônibus de dois andares ao lado de uma pessoa    Descrição gerada automaticamente

 

Após os eventos da enorme destruição no museu que trabalhava ao invocar a entidade Cavaleiro da Lua, Steve Grant (Oscar Isaac) é demitido e começa a tentar descobrir o que acontece com ele quando perde a consciência. A busca o leva a um depósito cheio de armas, dinheiro, passaportes e o escaravelho dourado que descobriu no episódio anterior. Ao ver-se no reflexo do espelho, Steve descobre que é um mercenário norte-americano chamado Marc Spector, que também é o corpo através do qual se manifesta a divindade Konshun, o deus egípcio da Lua. Spector tenta, então, convencer Grant a permitir usar seu corpo como o Cavaleiro da Lua, mas o antigo assistente de museu é resistente e prefere lutar contra isso. Nesse meio tempo, ele conhece Layla (May El Calamawy), que se apresenta como esposa de Spector e que não conhecia a identidade de Grant.

 

O personagem ainda é sequestrado pelo culto de Arthur Harrow (Ethan Hawke), um homem que era o antigo corpo utilizado por Konshun. Harrow explica que preferiu voltar sua devoção para a deusa Ammit, cujo túmulo pode ser localizado através do escaravelho dourado que Grant carregava consigo. Grant cede às pressões de Spector quando Harrow envia outro chacal (uma espécie de monstro) para caçá-lo e, no papel de Cavaleiro da Lua, mata o animal. Mas ele perde o escaravelho na disputa, o que torna Harrow mais próximo de sua missão. Konshun aparece para Spector, que garante encontrar o túmulo de Ammit antes de Harrow, mas este já foi para o Egito. O episódio termina com Marc Spector no Egito a fim de encontrar o túmulo da deusa Ammit antes de Harrow.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado