POR QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR “APRESENTANDO NATE” NO DISNEY+?

Interface gráfica do usuário, Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

O novo musical original da plataforma apresenta Nate, um garoto de 13 anos com o sonho de atuar na Broadway

 

Pessoas posando para foto em fundo azul    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 Trailer: https://youtu.be/yvhlIKBLCWo

 

APRESENTANDO NATE, a mais nova produção original do Disney+, chegou com exclusividade na plataforma de streaming na última sexta-feira (01). O filme acompanha o jovem Nate Foster (Rueby Woody), de 13 anos, que sonha em se apresentar na Broadway, mas que não consegue nem protagonizar papéis nas peças de sua escola. Quando seus pais resolvem viajar, Nate e sua melhor amiga Libby (Aria Brooks) fogem para Nova York em busca de uma oportunidade única de provar que todos estão errados.

 

Confira abaixo alguns dos motivos pelos quais você não pode deixar de assistir APRESENTANDO NATE.

 

ELENCO RENOMADO

Homem e mulher sentados no sofá    Descrição gerada automaticamente

Nate (Rueby Woody) e Heidi (Lisa Kudrow) em "APRESENTANDO NATE"

 

A produção conta com um elenco recheado de nomes famosos. Dentre eles, podemos destacar Lisa Kudrow, conhecida mundialmente pela série Friends, que interpreta a tia de Nate, Heidi uma atriz da Broadway que tenta reviver seu passado de sucesso após visualizar na força de vontade de seu sobrinho, uma grande inspiração.

 

Quem também faz parte de APRESENTANDO NATE é Joshua Basset, protagonista de High School Musical: O Musical - A Série, série original do Disney+. O ator interpreta Anthony, o irmão atleta e popular de Nate que sempre dúvida de suas escolhas e capacidades.

 

DIREÇÃO DE TIM FEDERLE

Who is Tim Federle?

Tim Federle, diretor de "High School Musical: O Musical – A Série", "APRESENTANDO NATE", "Touro Ferdinando", entre outros

 

O novo filme original do Disney+ tem a direção de Tim Federle, autor e diretor estadunidense que esteve à frente de outras produções de sucesso como High School Musical: O Musical - A Série - produção que lançou Olivia Rodrigo e o próprio Joshua Basset - e a animação O Touro Ferdinando (2017), que chega na plataforma em 08 de abril.

 

Federle retorna ao cenário de musicais dando oportunidades a novos atores e atrizes, mesclando com a experiência de nomes renomados e contando uma linda história de sonhos e superação com APRESENTANDO NATE.

 

MELHORES MÚSICAS

Pessoas tocando instrumentos musicais    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Cena de APRESENTANDO NATE

 

Um filme musical não poderia deixar de ter músicas de qualidade, não é mesmo? E em APRESENTANDO NATE não seria diferente. Com a trilha sonora produzida por Gabriel Mann, a produção conta com algumas canções originais (incríveis, por sinal) e também com diversas regravações de sucesso, como "Let It Go", de FROZEN – UMA AVENTURA CONGELANTE"Defying Gravity", de Wicked; e "Corner of the Sky", de Pippin.

 

UM FILME PARA TODA A FAMÍLIA

Uma imagem contendo pessoa, edifício, mulher, olhando    Descrição gerada automaticamente

Cena de APRESENTANDO NATE

 

Com uma história focada em uma linda amizade entre adolescentes e na incansável busca de alcançar os seus sonhos, APRESENTANDO NATE é um filme para toda a família se reunir e assistir juntos. O enredo também dá destaque para a complexidade da relação entre pais e filhos, irmãos mais velhos e irmãos mais novos, além das dificuldades de amadurecimento na escola.

 

Com um personagem principal diferente de todos os outros já vistos, Nate demonstra a todos que, com persistência e foco na busca pelos seus objetivos, qualquer pessoa pode alcançar tudo aquilo que sempre almejou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado