Natalino Uggioni e Dagmara Spautz estreiam Contraponto CBN

Quadro faz parte da nova programação da CBN Floripa


Florianópolis, 12 de abril de 2022


Acompanhando as novidades da programação, voltada ainda mais para os acontecimentos da Grande Florianópolis, a CBN Floripa amplia o debate de ideias e estreia nesta quarta-feira (13) o quadro Contraponto CBN com participação de Natalino Uggioni e Dagmara Spautz, no Notícia na Manhã.


Natural de Criciúma, Natalino Uggioni é o novo comentarista da NSC. No rádio, Uggioni debaterá com Dagmara Spautz os assuntos que impactam Santa Catarina. "Eu espero corresponder às expectativas e principalmente sob a ótica do público, que é o consumidor do produto, do resultado do trabalho", compartilha Natalino.  


Ex-secretário de Estado da Educação, mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina e especialista na moderna gestão empresarial, Uggioni integra também o seleto grupo de colunistas do NSC Total, com publicação semanalmente nas páginas de DCAN e Santa, além do nsctotal.com.br


Para Dagmara Spautz, que há 10 anos está com a coluna nos jornais da NSC, o novo quadro reforça o compromisso em levar conteúdo sério e relevante para os ouvintes da CBN Floripa. "Os debates serão uma oportunidade ímpar para exercitarmos a pluralidade de opiniões, as múltiplas visões sobre os mais variados assuntos. Sempre com respeito e responsabilidade, que são a marca do jornalismo da NSC." acrescenta Dagmara. 


A estreia do Contraponto CBN faz parte das novidades anunciadas pela CBN Floripa no aniversário de Florianópolis. A melhor rádio que se tem notícia agora conta com 10 horas de programação local e pode ser acompanhada no FM, AM e digital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado