“Loot”, nova comédia Apple Original, estrelada pela vencedora do Emmy Maya Rudolph, estreia em 24 de junho na Apple TV+

 

 

 

Apple TV+ revela primeiras imagens da nova série estrelada por Rudolph,
Michaela Jaé Rodriguez, Ron Funches, Nat Faxon e Joel Kim Booster
 


 

A Apple TV+ anuncia hoje, 12 de abril, a data de lançamento e as primeiras imagens de "Loot", nova série de comédia estrelada e com produção executiva de Maya Rudolph, atriz vencedora do Emmy ("Saturday Night Live", "Missão Madrinha de Casamento"). A produção, que se passa no ambiente de um escritório, foi criada por Alan Yang ("Little America", "Master of None") e Matt Hubbard ("30 Rock", "Forever"), vencedores do Emmy. Com os três primeiros episódios (de um total de 10), a série semanal estreia na sexta-feira dia 24 de junho.

Além de Rudolph, o elenco de "Loot" é liderado pelas estrelas Michaela Jaé Rodriguez ("Pose"), Ron Funches ("Undateable"), Nat Faxon ("Married") e Joel Kim Booster ("Sunnyside").

Em "Loot", a bilionária Molly Novak (Rudolph) tem a vida dos sonhos, completa com jatinhos privados, uma enorme mansão, um grande iate e tudo que seu coração deseja. Mas, quando seu marido de 20 anos a trai, ela se descontrola publicamente e se torna o material perfeito para os tabloides de fofocas. Prestes a chegar ao fundo do poço, ela descobre que tem uma organização de caridade liderada pela pragmática Sofia Salinas (Rodriguez), que, por sua vez, pede a Molly para parar de gerar má publicidade. Com o dedicado assistente Nicholas (Kim Booster) ao seu lado, a ajuda de Sofia e de uma nova equipe - que inclui o educado contador Arthur (Faxon) e seu primo otimista e fã da cultura pop, Howard (Funches) - Molly embarca numa jornada de autoconhecimento. Ajudar aos outros pode ser exatamente o que ela precisa para voltar a ser ela mesma.

"Loot" tem criação, roteiros e produção executiva de Yang e Hubbard. Rudolph trabalha como produtora executiva ao lado de Natasha Lyonne e Danielle Renfrew Behrens pela Animal Pictures. Dave Becky também é produtor executivo pela 3 Arts. "Loot" é produzida para a Apple pela Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group. O projeto marca a segunda colaboração entre a Apple TV+ e Yang após a série de antologia "Little America", indicada ao Spirit Awards, o BAFTA e o NAACP Image Award.

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia premium e emocionantes, filmes, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias, estando disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Desde o lançamento em 1° de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming composto somente de conteúdos originais a ser lançado ao redor do mundo, tendo estreado sucessos originais e recebido reconhecimento nos circuitos de prêmios mais rápido que qualquer outra plataforma de streaming em seu debute. Até a data de hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram honrados com mais de 200 vitórias e 900 indicações em prêmios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!