Confira os destaques da programação de maio no Cartoon Network!


 

Zé Colmeia, Tutubarina e companhia chegam com novos episódios. Outros destaques do mês incluem Mundo de Greg, Maçã e Cebola e muito mais

 

 

 

Toda sexta, às 17h45*, você pode conferir Jellystone!, a atração acompanha seus simpáticos cidadãos enquanto eles vivem, trabalham, brincam e, na maioria das vezes, destroem juntos a cidade (que leva o nome da série!) das formas mais absurdas. Dom Pixote é o orgulhoso prefeito; Cindy, Catatau e Zé Colmeia formam a equipe médica local; Tutubarina trabalha na loja de roupas de Maguila, que fornece todas as gravatas-borboleta e chapéus aos habitantes... enfim, todos os personagens desempenham um papel específico na comunidade. Seus caminhos se cruzam de formas espirituosas e inusitadas, transformando as atividades diárias em pandemônios super engraçados.

 

 

Já quem estava com saudades de Greg e sua turma, podem se preparar para aventuras de arrepiar no Riacho. Com espadas feitas de papel toalha em mãos, embarque na diversão de O Mundo de Greg, de segunda a sábado, às 17h e 23h*; e domingos, ao meio-dia e 23h*. Acompanhe Greg e seus dois amigos, Kelsey e JP, estão sempre vivendo aventuras na indomada selva suburbana conhecida como o Riacho -- uma utopia infantil em que tribos de crianças reinam sobre fortes nas árvores e rampas de bicicleta, formando toda uma sociedade mirim. Em cada episódio, vemos as crianças se aventurando em áreas inexploradas do Riacho, encontrando novos grupos e se metendo em confusão. Demais!

 

Curta também a estreia de Maçã e CebolaLooney Tunes CartoonsPraia MonstroTom e Jerry em Nova IorqueDrama Total Kids Victor & Valentino, no Cartoon Network!
 

Em maio, não deixe de aproveitar o melhor de Jellystone! e O Mundo de Greg no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado