FINAL DE SEMANA DE BASQUETE NA TV CULTURA

LBF - Foto Marina Gouvêa






EMISSORA TRANSMITE JOGOS DO NBB E LBF NESTE SÁBADO (16) E DOMINGO (17/4)
 


Novo Basquete Brasil (NBB) - São Paulo X Franca
 

Neste sábado (16/4), a TV Cultura transmite o jogo entre São Paulo Franca pela última rodada da temporada regular do Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo de candidatos ao título acontece em São Paulo, no ginásio do Morumbi. Pela TV Cultura, a partida terá narração de Gil Arruda e comentários de Cadum. A bola sobe a partir das 15h50.
 

Atual campeão da Champions League das Américas, o Tricolor está no quarto lugar da tabela do campeonato. Já o time de Franca segue como atual líder da temporada.

 

Liga de Basquete Feminino (LBF) - Pró-espore X Sodiê Mesquita
 

No domingo (17/4), as equipes Pró-Esporte e Sodiê Mesquita LSB se enfrentam em mais um jogo da Liga de Basquete Feminino. A bola sobe a partir das 14h00, no Ginásio Escola Portal, em Sorocaba, São Paulo. Na TV Cultura, o duelo é acompanhado pelas vozes de Gil Arruda e Helen Cruz, como narração e comentários, respectivamente.
 

No final da tabela da temporada, a equipe Pró-esporte ocupa o oitavo lugar e segue na tentativa de melhores resultados. Procurando por pontos no campeonato, o time deverá buscar um bom desempenho na partida para alavancar posições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado