A&E - Destaques de 22 a 28 de janeiro

 

22/1, segunda-feira, 18h50

Drama de guerra Corações de Ferro, estrelado por Brad Pitt, é o destaque da faixa A&E Movies

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Corações de Ferro, estrelado por Brad Pitt (Ad AstraAliados).

A trama se passa em abril de 1945. Enquanto os Aliados fazem sua investida final no teatro europeu, o sargento de batalha do Exército conhecido como Wardaddy (Pitt) comanda um tanque Sherman e cinco homens em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Em número menor, com menos armas e com um soldado novato em seu pelotão, Wardaddy e seus homens enfrentam dificuldades pesadas em sua heroica tentativa de atacar o coração da Alemanha nazista.

Corações de Ferro (Fury, 2014, EUA)
Gênero: ação, drama, guerra
Direção: David Ayer
Elenco: Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman

Classificação Indicativa: 18 anos

________________________________________________________________________________________________________________________         

23/1, terça-feira, 22h45

Vencedor de quatro Oscar®, o coreano Parasita é a atração de hoje
da faixa A&E Movies

Primeiro filme em língua estrangeira a ganhar o Oscar® de Melhor Filme, o aclamado Parasita é o destaque do A&E nesta terça. O longa também faturou as estatuetas de Melhor Direção, Roteiro Original e Filme Estrangeiro.

Na trama, a família de Ki-taek (Song Kang-ho, Expresso do Amanhã) está totalmente desempregada, morando em um porão sujo e apertado. Seu filho Ki-woo (Choi Woo-sik, Okja) é recomendado por seu amigo, estudante de uma universidade de prestígio, para dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, Ki-taek, sua mulher e filhos bolam um plano para também se infiltrarem na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

Parasita (Parasite, 2019, KOR)
Gênero: 
comédia, drama, suspense
Direção: 
Bong Joon Ho
Elenco: 
Song Kang-ho, Sun-kyun Lee, Cho Yeo-jeong

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________         

24/1, quarta-feira, 22h40

A&E Movies apresenta o longa baseado em acontecimentos reais A História Verdadeira, com James Franco e Jonah Hill

A faixa A&E Movies exibe nesta quarta A História Verdadeira, filme baseado em acontecimentos reais, e no livro homônimo escrito por Michael Finkel, jornalista do New York Times.

Após sua demissão do jornal por uma matéria problemática, Michael Finkel (Jonah Hill, Não Olhe Para CimaO Lobo de Wall Street) descobre que foi vítima de roubo de identidade. Um homem chamado Christian Longo (James Franco, The DeuceArtista do Desastre), acusado de assassinar a própria família, assumiu seu nome. Disposto a recuperar seu prestígio profissional, Michael investiga o caso e se encontra com Christian para ouvir sua história.

A História Verdadeira (True Story, 2015, EUA)
Gênero: 
biografia, policial, drama
Direção: 
Rupert Goold
Elenco: 
James Franco, Jonah Hill, Felicity Jones

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________         

25/1, quinta-feira, 22h45

A&E Movies: drama conta a história real de um jornalista que se infiltrou num grupo de piratas somalis

O destaque da faixa A&E Movies de hoje é Os Piratas da Somália, estrelado por Al Pacino (O Poderoso ChefãoCasa Gucci), Melanie Griffith (Uma Secretária de Futuro, Artista do Desastre) e Evan Peters (American Horror StoryX-Men: Fênix Negra).

O filme, baseado no livro homônimo de Jay Bahadur, relata as experiências do autor, um jornalista canadense que passou um ano infiltrado em um grupo de piratas somalis, em 2008. Bahadur (Evan Peters) se junta a perigosos piratas da Somália, para mostrar quem são esses homens, como vivem e o que os impulsiona. Porém, sua inexperiência pode ser fatal.

Os Piratas da Somália (The Pirates of Somalia 2017, África do Sul/EUA)
Gênero: biografia, drama

Direção: Bryan Buckley
Elenco: Al Pacino, Melanie Griffith, Evan Peters

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________   

26/1, sexta-feira, 22h50

Drama biográfico Carlos: O Chacal é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

O destaque desta sexta é Carlos: O Chacal, dirigido pelo premiado Olivier Assayas (Irma Vep, Acima das Nuvens) e estrelado por Edgar Ramírez (O Ultimato BourneA Garota no Trem).

O filme conta a história do revolucionário venezuelano Ilich Ramirez Sanchez, conhecido como Carlos, o Chacal (Edgar Ramírez). Durante mais de duas décadas como terrorista, trabalhou para a causa palestina, o governo soviético e se envolveu em uma série de atentados pela Europa. Sua alcunha foi-lhe dada pela imprensa depois que foi encontrada no seu quarto de hotel, após o assassinato de dois policiais, uma cópia da novela de Frederick Forsyth O Dia do Chacal.

Carlos: o Chacal (Carlos, 2010, FRA/ALE)
Gênero: 
biografia, policial, drama
Direção: 
Olivier Assayas
Elenco: 
Edgar Ramírez, Alexander Scheer, Fadi Abi Samra

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________   

ESTREIA – 27/1, sábado, 21h

A&E Movies estreia o drama biográfico Um Estado de Liberdade, estrelado por Matthew McConaughey

Neste sábado, a faixa A&E Movies apresenta o inédito Um Estado de Liberdade, dirigido por Gary Ross (Jogos Vorazes) e estrelado pelo vencedor do Oscar® Matthew McConaughey (Clube de Compras DallasInterestelarTrue DetectiveO Lobo de Wall Street).

Situada durante a Guerra Civil dos Estados Unidos, a trama conta a história real do fazendeiro sulista Newt Knight (McConaughey), e sua extraordinária rebelião armada contra a Confederação. Unindo-se a outros pequenos agricultores e escravos locais, Knight lançou uma revolta que levou o condado de Jones, no Mississippi, a se separar da Confederação, criando um estado livre. Durante anos, ele combateu a ideologia racista da Ku Klux Klan e formou a primeira comunidade interracial do Sul, ao se casar com uma ex-escrava, Rachel (Gugu Mbatha-Raw, Uma Dobra no TempoThe Morning Show).

Um Estado de Liberdade (Free State of Jones, 2016, EUA)
Gênero: 
ação, biografia, drama
Direção: 
Gary Ross
Elenco: 
Matthew McConaughey, Gugu Mbatha-Raw, Mahershala Ali

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________   

ÚLTIMOS EPISÓDIOS - 28/1, domingo, 23h

A&E exibe os últimos episódios da minissérie Segredos da Penthouse

A&E apresenta com exclusividade os episódios finais de Segredos da Penthouse (Secrets of Penthouse). Em quatro episódios, a produção original segue o grande sucesso das reveladoras Segredos da Playboy e Segredos do Miss América, séries também exclusivas do A&E. A minissérie conta a extraordinária história por trás da ascensão e queda de Bob Guccione, que chegou a ser um dos homens mais ricos dos Estados Unidos na década de 80, quando fez milhões com a revista Penthouse - copiando a Playboy e levando o mundo do entretenimento adulto muito além do que já existia.

Quando Bob Guccione morreu em 2010, havia perdido toda a sua fortuna. Agora, com depoimentos inéditos de familiares e pessoas que o conheciam muito bem, Segredos da Penthouse mostra a verdade sobre Guccione e explora o impacto que ele causou nas pessoas mais próximas.

A&E exibe neste domingo os episódios inéditos que encerram a minissérie.

No primeiro deles, O intenso, enquanto a revista entra na década de 1990, o grande sucesso leva Bob Guccione a embarcar em uma série de investimos custosos, incluindo criogênicos e um cassino em Atlantic City, que posteriormente foi vendido a Donald Trump. O filho mais novo de Bob, Nick, convence o pai a entrar no ramo de produção de vídeo. Mas a tentativa fracassa e Bob o demite da empresa, o que gera um dano emocional em seu filho. Ao mesmo tempo, o relacionamento de Bob com as Penthouse Pets (as mulheres preferidas pelos editores pelas melhores fotos publicadas na revista) começa a decair, depois que Anneka DiLorenzo, uma ex-Pet, leva o magnata ao tribunal, acusando-o de tê-la explorado como escrava sexual.

Em seguida, em O pai, a Penthouse começa os anos 2000 com problemas. Com as vendas caindo, Bob Guccione torna a revista ainda mais apelativa, mesmo contra todos os avisos de pessoas próximas, e a Penthouse perde anunciantes. Bob excluiu seus três filhos da empresa e convoca sua filha Nina para ajudar nos negócios, enquanto a era da internet começa. As superestrelas e Pets da Penthouse Jenna Jameson e Sunny Leone trilham seus próprios caminhos na indústria do entretenimento adulto, ganhando muita fama online. Depois da morte de sua parceira Kathy Keaton, as dívidas de Bob continuam se acumulando, e ele é forçado a vender sua mansão em Nova York e sua coleção particular de obras de arte. Em 2010, Bob morre. Seu filho mais novo, pela primeira vez, visita o túmulo do pai.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional