Confira os destaques de 22 a 28 de janeiro, no AMC

 

 

22 de janeiro, às 14h55 no AMC: "Pixels"

 

 

No dia 22 de janeiro, segunda-feira, às 14h55, o AMC traz "Pixels". A comédia de ficção científica se desenrola quando seres extraterrestres interpretam monstros inspirados nos jogos de 1980, como uma declaração de guerra. Eles enviam personagens icônicos desses jogos para atacar a Terra. Diante dessa ameaça, um grupo de jogadores habilidosos, liderados pelo ex-campeão Sam Brenner (Adam Sandler), é convocado para usar suas aptidões de jogo e salvar o mundo.

 

23 de janeiro, às 22h no AMC: "A Chegada"

 

 

Na terça-feira, dia 23 de janeiro, o AMC apresenta "A Chegada", às 22h. Quando naves espaciais misteriosas pousam na Terra, uma equipe militar de elite, liderada pela linguista Dra. Louise Banks (Amy Adams), é reunida para traduzir os sinais e descobrir se os alienígenas são uma ameaça à humanidade.

 

24 de janeiro, às 22h no AMC: "O Preço do Amanhã"

 

 

Já na quarta-feira, dia 24 de janeiro, às 22h, o AMC exibe "O Preço do Amanhã". O filme, dirigido por Andrew Niccow ('O Senhor das Armas') e estrelado por Justin Timberlake ('Amizade Colorida') e Amanda Seyfried ('Mamma Mia!'), narra a história de um futuro em que o tempo virou moeda. As pessoas param de envelhecer aos 25 anos e, a partir desta idade, precisam comprar cada ano de vida. Timberlake interpreta Will Salas, um homem pobre que foi falsamente acusado de assassinato, e terá que provar sua inocência e destruir esse sistema.

 

25 de janeiro, à 00h no AMC: "Corações de Ferro"
 

 

Na quinta-feira, 25 de janeiro, à 00h, o AMC traz "Corações de Ferro". O filme conta a história de 5 soldados americanos que, durante o final da Segunda Guerra Mundial, foram convocados para atacar os nazistas na Alemanha. Com poucas armas e em desvantagem numérica, o grupo liderado pelo sargento Don Wardaddy (Brad Pitt) encara uma missão de vida ou morte.
 

26 de janeiro, às 22h no AMC: "Rocky Balboa"
 

 

Na sexta-feira, 26 de janeiro, o AMC transmite "Rocky Balboa", às 22h. Neste filme, Sylvester Stallone interpreta Rocky, um dono de restaurante que passa as noites contando aos clientes sobre sua época de lutador. A vida dele se transforma após enfrentar Mason Dixon (Antonio Tarver), atual campeão mundial de pesos pesados, em uma luta de boxe virtual. A simulação faz com que o agente do italiano Dixon resolva realizar a luta, e Rocky ganha uma nova oportunidade de voltar ao ringue.

 

27 de janeiro, às 19h40 no AMC: "Creed"

 

 

A maratona de Rocky continua ao longo do sábado, dia 27 de janeiro, e termina com "Creed", às 19h40. No filme, Michael B. Jordan ('Pantera Negra') interpreta Adonis Johnson, filho de Apollo Creed, rival de Rocky Balboa. Adonis não teve a chance de conhecer seu pai, que morreu antes de seu nascimento. Mesmo assim, ele decide seguir os passos do pai e entrar nos ringues. Depois de muita insistência, Rocky Balboa aceita ser seu mentor e treinador.

 

28 de janeiro, às 21h20 no AMC: "Tomb Raider: A Origem"

 

 

E no domingo, 28, às 21h20, o AMC apresenta o filme "Tomb Raider: A origem", baseado no primeiro jogo da trilogia feita pela Square Enix. O longa narra a história de Lara Croft (Alicia Vikander), uma jovem de 21 anos que se nega a assumir a companhia global de seu pai, desaparecido há sete anos. Para descobrir o motivo de seu sumiço, Lara embarca para o último lugar em que ele esteve, uma misteriosa ilha japonesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional