HISTORY - Destaques de 22 a 28 de janeiro

ESTREIA - 22/1, segunda-feira, 20h30

Quem Dá Mais? está de volta ao History em sua nova temporada

Série de TV líder em leilões, no ar há mais de dez anos e exclusiva do HistoryQuem Dá Mais? (Storage Wars) retorna ao canal em sua 15ª temporada. Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago por mais de três meses, seu conteúdo pode ser vendido em lotes a leiloeiros, que pagam em dinheiro. A série acompanha compradores profissionais, que visitam diferentes depósitos, podendo visualizar os lotes por cinco minutos da entrada do depósito e sem poder tocar em nada. Com base em sua experiência, calculam quanto pagariam pelo conteúdo. E então, começam os lances. E no final do episódio é revelado se fizeram bons negócios, ou não.

Quem Dá Mais? é comandado pelo casal de leiloeiros Dan e Laura Dotson, que orientam o grupo de compradores favoritos da TV: Darrel Sheets, Ivy Calvin, René, Kenny Crossley, Brandi Passante e Barry Weiss, entre outros.

Serão exibidos dois episódios inéditos por semana:

No de estreia, Um verde que não é dólar, na busca desenfreada por bons lucros na sede da Stanton, René termina obtendo resultados insatisfatórios. Enquanto isso, Dusty encontra um tesouro com objetos de grande qualidade e garante um pagamento correspondente. Além disso, Brandi descobre que a grama nem sempre é mais verde do outro lado.

Em seguida, em Grande leilão em Fullerton, os participantes chegam ao grande leilão em Fullerton com esperança renovada. Barry decide mostrar seus segredos a Dusty para ver que tipo de vantagens ele pode obter. Enquanto isso, René descobre objetos bem delicados e Darrell se entusiasma com um armário de ferramentas bastante revelador.

Classificação Indicativa: 12 anos

________________________________________________________________________________________________________________________    

NOVO HORÁRIO - 22/1, segunda-feira, 21h20

Episódios inéditos de Trato Feito retornam ao History em novo horário

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo objeto que chegará à famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), um dos maiores sucessos do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. A partir desta segunda, o History exibe episódios inéditos da série, agora em novo horário: às 21h20.

No episódio que marca o retorno dos inéditos, Que a miniforça esteja com você, Corey descobre se a força está do seu lado enquanto analisa duas minifiguras de Lego Star Wars. Mais adiante, Rick e Chum viajam para o Texas, onde o campeão da WWE Booker T os ajuda a autenticar botas de luta livre. Além disso, Rick se emociona ao ver uma estátua do Balloon Dog do artista Jeff Koons.

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________    

ESTREIA - 22/1, segunda-feira, 22h10

Especialistas percorrem cidades em busca de boas histórias, negócios e curiosidades, na nova série original Aberto Para Compras

Em Aberto Para Compras, nova série brasileira do History em coprodução com a FJ Produções, três especialistas viajam por diferentes cidades brasileiras em busca de antiguidades e até preciosidades escondidas. Ao longo da jornada, eles farão descobertas sobre a história do país e bons negócios, além de conhecer pessoas com objetos impressionantes.

Os antiquaristas Sergio Longo Junior, Luciana Coutinho e Cláudio Claudino saem de São Paulo em uma kombi atrás de antiguidades, passando pelo litoral paulista e pelo Vale do Paraíba em direção ao Rio de Janeiro. Em cada localidade, além de bons negócios, eles se desafiam a encontrar peças de diferentes tipos.

Em 13 episódios, os caçadores de oportunidades e relíquias percorrem tradicionais bairros da capital paulista, como a Mooca, região de imigrantes italianos repleta de antiguidades, Bom Retiro e Bixiga, que também abrigam boas preciosidades; além de cidades do litoral paulista e do interior do estado, como Taubaté, São Francisco Xavier, São Luiz do Paraitinga e Cunha; além de Itatiaia, no Rio de Janeiro.

Na estreia, o History exibe dois episódios seguidos:

No primeiro deles, Mooca, a viagem de compras de antiguidades começa por um dos bairros mais antigos e tradicionais de São Paulo e nossos especialistas vão ter o desafio de encontrar um objeto ligado à imigração. Sérgio recebe uma oportunidade de arte sacra, Luciana se impressiona com algumas joias e Claudino se apaixona por uma bicicleta Caloi Fórmula C. Qual deles achará a antiguidade mais interessante?

Em seguida, em Bom Retiro, os especialistas em antiguidades vão descobrir os bons negócios do neste bairro, também tradicional da capital paulistana, com uma aposta inusitada: qual deles consegue comprar o objeto pelo menor preço? Luciana tem uma oportunidade rara em uma casa com um rico acervo cultural.

CI: livre

________________________________________________________________________________________________________________________    

24/1, quarta-feira, 20h40

No episódio inédito de Caçadores de Relíquias, os irmãos Wolfe encontram tesouros na Pensilvânia

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), a dupla Mike Wolfe e seu irmão Robbie Wolfe, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos com grandes histórias, que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens.

No episódio desta quarta, Cidade pequena, grandes tesouros, na Pensilvânia, o proprietário de vários bens históricos concede às crianças acesso ilimitado a eles. Mais tarde, os irmãos Wolfe examinam a coleção particular de um renomado colecionador de objetos de culto, conhecido por não mostrar seus tesouros para ninguém. Ele estará disposto a negociar?

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________    

25/1, quinta-feira, a partir das 20h55

Maratona especial apresenta quatro episódios de Grandes Fugas com Morgan Freeman

Exclusiva do History, a série de não ficção Grandes Fugas com Morgan Freeman (Great Escapes With Morgan Freeman) é apresentada pelo lendário ator ganhador do Oscar® Morgan Freeman, e explora algumas das fugas reais das prisões mais implacáveis da história - e que mais receberam atenção da mídia e opinião pública.

A produção original de oito episódios relembra as fugas da prisão mais elaboradas do mundo e a história dos ousados prisioneiros que chegaram ao extremo em busca da liberdade.

Com encenações dramáticas e efeitos visuais de ponta, Grandes Fugas com Morgan Freeman revela os planos meticulosos, as rotas de fuga e as intensas perseguições policiais aos presos mais famosos do mundo. A série é construída por meio de testemunhos de prisioneiros, suas famílias, companheiros de cela, guardas prisionais e funcionários que tentaram impedir essas fugas históricas.

Nesta quinta, o History exibe quatro episódios em sequência:

20h55 – Alcatraz

21h45 – O voo do assassino

22h35 – Fugindo de Hitler

23h25
 – El Chapo

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________    

FINAL DE TEMPORADA - 26/1, sexta-feira, 19h25

Temporada de O Segredo do Rancho Skinwalker chega ao final nesta sexta

History apresenta com exclusividade o último episódio da quarta temporada de O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch). Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, foi palco de fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.

Com um pouco mais de 2 km² de extensão, a área tem sido assombrada por acontecimentos inexplicáveis desde a época em que os missionários espanhóis estiveram na região, e já foi usada pelo governo como centro de pesquisas sobre óvnis. O nome faz referência ao skin-walker, um tipo de bruxa maléfica que possui a habilidade de se transformar em diferentes seres, de acordo com a cultura do povo navajo. Recentemente, uma equipe de pesquisadores instalou diversos equipamentos científicos para identificar qualquer tipo de anomalia, mas os dispositivos apresentaram problemas devido a interferências magnéticas incomuns. Isso alimenta ainda mais o folclore paranormal do Rancho Skinwalker.

No episódio que encerra a quarta temporada, Revivendo fenômenos chocantes, Dr. Travis Taylor consegue desvendar alguns dos fenômenos mais chocantes e convincentes que aconteceram no Rancho Skinwalker ao longo do último ano de pesquisas realizadas pela equipe. Ele descobrirá novas pistas sobre o que está acontecendo debaixo do Rancho durante esta investigação?

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________    

27/1, sábado, 22h10

Esta semana, em Maravilhas Sombrias, os segredos de algumas das construções mais sinistras do mundo

Ao longo da história, a crueldade humana comprovadamente não teve limites. Por meio de reconstituições e imagens de arquivo, a série documental Maravilhas Sombrias (Dark Marvels) explora a história e a engenharia por trás das invenções mais diabólicas do mundo, desde dispositivos de tortura até armas de guerra e jogos mortais.

O episódio inédito Templos da perdição abre as portas de alguns dos edifícios mais sinistros da história da humanidade. Desde a aterrorizante Torre de Londres até um hotel de horrores capaz de assustar o próprio demônio, a produção revela os segredos obscuros escondidos por trás dessas ameaçadoras fortalezas.

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________    

27/1, sábado, 23h

As misteriosas cidades antigas perdidas no tempo são tema do episódio inédito de Inexplicável: com William Shatner

Inexplicável: com William Shatner (The Unxplained with William Shatner), série exclusiva do History, está em sua terceira temporada. A série dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes, que têm impressionado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que inquietam todo o planeta.

Em Cidades perdidas, durante séculos, arqueólogos e exploradores ficaram obcecados com cidades antigas perdidas no tempo. Algumas delas estão registradas em textos históricos, enquanto outras fazem parte do folclore. Como uma comunidade se transforma em uma cidade perdida? E que segredos as suas ruínas podem revelar?.

CI: 10 

________________________________________________________________________________________________________________________    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional