“Sago Mini Amigos”, premiada série animada pré-escolar, estreia nova temporada nesta sexta, 26 de janeiro, no Apple TV+


Clipe da nova temporada: aqui
Fotos e mais informações: https://www.apple.com/tv-pr/originals/sago-mini-friends/
https://www.apple.com/br/tv-pr/originals/sago-mini-friends/

O Apple TV+ estreia a segunda temporada de "Sago Mini Amigos" ("Sago Mini Friends") nesta sexta-feira, 26 de janeiro. A premiada série animada para crianças em idade pré-escolar é baseada nos personagens charmosos e nos designs artísticos do premiado app Sago Mini World, desenvolvido pela Sago Mini.

"Sago Mini Amigos" é uma adorável reverência à gratidão, com Harvey, o cão de orelha dobrada, e seus melhores amigos: a gata Jinja, o coelho Jack e a pássaro Robin. Junto de um grupo singular de moradores da Sagovila, tão coloridos quanto a fantástica cidade, os quatro amigos brincam, exploram, imaginam e festejam.

Em cada episódio da série, que ganhou da ONG norte-americana Common Sense Media (voltada para a democratização da cultura de forma segura) o selo "Selecionada para Famílias" ("Selection for Families"), Harvey e os seus amigos expressam sua sincera gratidão por todas as coisas, grandes e pequenas, por meio de otimismo, gentileza, com um senso de humor amigável para a idade pré-escolar e canções originais inesquecíveis!

"Sago Mini Amigos" tem produção executiva dos indicados ao Daytime Emmy Jennifer Dodge ("Patrulha Canina"), Ronnen Harary ("Patrulha Canina"), Tone Thyne ("Super Fofos!") e Dustin Ferrer ("Esme & Roy"). Os indicados ao Daytime Emmy Laura Clunie ("Patrulha Canina") e Toni Stevens ("Patrulha Canina") são produtores executivos com Chad Hicks ("Kingdom Force") na direção. A série é realizada pela produtora indicada ao Daytime Emmy Spin Master Entertainment ("Patrulha Canina") e animada pelo estúdio vencedor do Emmy Brown Bag Films, da 9 Story Media Group. A Dra. Sonja Lyubomirsky, importante professora de psicologia da Universidade California (Riverside) e especialista na ciência da felicidade, é a consultora em gratidão da série por meio da iniciativa de agentes transformadores do Apple TV+ .

O app Sago Mini World, em que "Sago Mini Amigos" se baseia, tem mais de 40 games para crianças de dois a cinco anos de idade. O Sago Mini World foi premiado no Parents' Choice (prêmio para reconhecer os melhores produtos para crianças de diferentes idades e origens), Webby Awards (prêmio de excelência da Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais), Academics' Choice Media Awards (prêmio de reconhecimento para produtos que estimulam o desenvolvimento cognitivo) e Kidscreen Awards (que seleciona das melhores produções para crianças). O app encoraja crianças a brincar, construir, criar e imaginar com games digitais que instigam a imaginação e a curiosidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional