LIFETIME - Destaques de 22 a 28 de janeiro

Lifetime



 

ESTREIA - 22/1, segunda-feira, 21h15

Com a notícia de que entrará na menopausa precoce, mulher faz de tudo para encontrar um parceiro ideal para ser mãe

O destaque desta segunda-feira do Lifetime é a comédia nacional Solteira Quase Surtando. Na trama, Beatriz (Mina Oliveira, Desajustados, Rio), uma dedicada mulher de 35 anos, tem sua vida totalmente centrada no trabalho, sem dar muita importância para o casamento. No entanto, sua rotina é abruptamente alterada quando descobre que está entrando em uma menopausa precoce. Com apenas seis meses para realizar seu grande sonho de ser mãe, Beatriz se vê diante de uma missão urgente: encontrar um marido que a ajude a conceber um filho, antes que as portas da maternidade se fechem para sempre.

Ao lidar com o impacto dessa descoberta, Beatriz embarca em uma jornada emocional e cômica para encontrar o parceiro ideal. Enquanto seus princípios são testados, ela enfrenta situações hilárias e inusitadas na busca pelo amor que possa realizar seu desejo de ser mãe.

Solteira Quase Surtando (idem, 2020, BRA)
Gênero: comédia
Direção: Caco Souza
Elenco: Mina Oliveira, Leandro Lima, Letícia Birkheuer

Classificação Indicativa: livre

______________________________________________________________________________________________________________


23/1, terça-feira, 21h15

Após anos de amizade à distância, jovem vira alvo de um comportamento perigoso, em Inveja Venenosa

A faixa Lifetime Movies exibe nesta terça-feira o thriller Inveja Venenosa. Na trama, mesmo separadas por quilômetros de distância, Molly (Natalie Dreyfuss, FlashWill & Grace) e Lily (Elise Gatien, ColonySupernatural) se tornaram amigas trocando cartas, quando desde quando estavam na quarta série.

Os anos passaram e elas continuaram se correspondendo com frequência. Porém, as coisas começam a mudar no aniversário de 25 anos de Lily: Molly aparece tentando dominar a vida da "amiga".

Inveja Venenosa (Dying to Be You, 2020, CAN)
Gênero:  thriller
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Natalie Dreyfuss, Elise Gatien, Michael Patrick Denis

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

24/1, quarta-feira, 21h15

Lifetime exibe episódios inéditos da série que conta a chocante história de Gypsy Rose

Nesta quarta-feira o Lifetime estreia mais dois episódios da série documental exclusiva As Confissões de Gypsy Rose (The Prison Confessions of Gypsy Rose Blanchard), exibida em três partes, sobre um caso real que chocou o mundo. Gypsy Rose narra sua história de abusos que começaram na sua infância, e sua relação com a mãe, que a obrigou a fingir ser paciente de leucemia, distrofia muscular e outras doenças graves. Em 28 de dezembro de 2023, ela saiu da cadeia após cumprir oito anos.

A série mergulha no mundo obscuro da infância de Gypsy Rose Blanchard, que ganhou o noticiário dos Estados Unidos depois de condenada a 10 anos de prisão pelo assassinato brutal de sua mãe, Clauddine "Dee Dee", planejado meticulosamente na companhia do seu então namorado, Nicholas Godejohn. Gypsy Rose quebra o silêncio para revelar os segredos mais profundos de sua vida, marcada por abusos e manipulações por parte de sua mãe.

Clauddine educou a filha em casa, monitorou seu uso da internet e não apenas a manteve em uma cadeira de rodas, mas também a fez usar um tubo de alimentação e teve suas glândulas salivares removidas. A justificativa era mostrar que a filha era deficiente mental e física e sofria de vários problemas graves de saúde. No entanto, Gypsy, agora uma mulher de 32 anos, era saudável e não apresentava atrasos no desenvolvimento, como seus amigos sempre acreditaram. A mãe tinha síndrome de Munchausen por Procuração, um distúrbio psicológico em que os pais ou cuidadores buscam simpatia por meio das doenças exageradas ou inventadas de seus filhos.

Nesta série cativante e comovente, Gypsy assume o controle de sua narrativa, compartilhando detalhes íntimos e emocionantes de sua infância sob o domínio implacável de uma mãe manipuladora. O público terá a oportunidade de descobrir as verdades dolorosas por trás dos supostos males de saúde de Gypsy, enquanto ela desvenda os eventos que a levaram a um ato extremo para conquistar sua liberdade, em uma trajetória que desafia as expectativas e questiona os limites da sobrevivência.

Lifetime exibe dois episódios inéditos, às quartas-feiras.

No terceiro episódio, Eu puxei o gatilho, após sua fuga, Gypsy Rose voltou para casa enganada pelas promessas de liberdade e independência de sua mãe. Porém, Dee Dee acorrentou a filha à cama e até usou feitiçaria vodu. Sem esperança de acabar com o abuso, Gypsy apontou uma arma carregada para a mãe. Quais foram as consequências?

Em seguida, em Única saída, desesperada para escapar da mãe, Gypsy se refugia com Nick Godejohn, o namorado que conheceu em um site de namoro cristão. O casal elaborou um plano para assassinar Dee Dee e ficarem juntos para sempre. Gypsy relembra os detalhes daquela noite ao aparecer para a audiência de liberdade condicional.

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

25/1, quinta-feira, 21h15

Uma filha tenta salvar sua mãe de um relacionamento tóxico, no thriller O Príncipe Encantado Errado

A faixa Lifetime Movies exibe o filme O Príncipe Encantado Errado, que conta a história de uma filha que precisa salvar a própria mãe de um relacionamento perigoso.

Jessica (Anna Marie Dobbins, A Babá Errada) conhece o novo namorado de sua mãe, que aparenta ser o homem perfeito. Mas, quando ela o vê discutindo com outra mulher, percebe que ele guarda muitos segredos. Agora, junto à melhor amiga de sua mãe, Sandra (Vivica A. Fox, Independence Day: O Ressurgimento), ela vai tentar fazer o que for necessário para desmascará-lo.

O Príncipe Encantado Errado (The Wrong Mr. Right, 2020, USA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Anna Marie Dobbins, Krista Allen

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

26/1, sexta-feira, 22h50

Um antigo relacionamento ameaça a vida de uma mãe, em Ex-namorado Obsessivo

Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para TV, exibe o thriller Ex-namorado Obsessivo, nesta sexta.

O sonho de Angela West (Paniz Zade, The Handmaid´s Tale) sempre foi constituir uma família, algo que finalmente conseguiu com o seu marido Keith (Luke Humphrey, O Preço da Perfeição). Mas, quando seu ex-namorado Tyler (Nick Name, Star Trek: Discovery) volta do passado e começa a persegui-la, até mesmo seu vínculo com Keith não parece ser suficiente para se livrar do homem violento atrás dela.

Ex-namorado Obsessivo (I Wont Let You Go, 2022, EUA)
Gênero: thriller

Direção: Meeshelle Neal
Elenco: Paniz Zade, Luke Humphrey, Nick Name

Cl: 14

______________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 27/1, sábado, 21h15

Lifetime Movies estreia o suspense Enfermeira da Morte

Na trama do suspense Enfermeira da Morte, estreia da faixa Lifetime Movies deste sábado, a saúde de Corinne (Hailey Gray, The Nest) é comprometida por uma doença desconhecida. Assim, a enfermeira Victória (Allison McAtee, Lúcifer, Revenge) é contratada para garantir que ela receba cuidados constantes durante sua recuperação.

O que inicialmente parece ser uma solução para a fragilidade da menina, logo se transforma em um enigma perturbador. A trama se desenrola em um jogo de suspense e mistério, explorando os limites da confiança e os segredos que podem se esconder por trás de gestos aparentemente benevolentes.

Enfermeira da Morte (A Nurse to Die For, 2023, EUA)
Gênero: suspense

Direção: Peter Sullivan
Elenco: Allison McAtee, Jeremy John Wells, Hailey Gray

Cl: 14

______________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 28/1, domingo, 21h15

Caso real deu origem ao suspense Golpe do Teste de Gravidez, estreia do Lifetime Movies neste domingo

Baseado em fatos reais, o suspense inédito Golpe do Teste de Gravidez é a estreia da faixa Lifetime Movies de hoje.

Na trama, Julia (Greta Carew-Johns, Um Milhão de Coisas, Supergirl) é uma jovem grávida que acabou de perder o emprego e enfrenta uma eminente catástrofe na sua situação financeira. É nesse momento que ela se vê diante de uma proposta surpreendente de sua nova amiga, Alana (Ruth Bidner, Domingo de Páscoa, A Queda da Casa de Usher), que lhe apresenta uma solução aparentemente inofensiva: vender testes de gravidez positivos para pessoas dispostas a pagar um alto preço.

No entanto, o que inicialmente parecia ser uma saída fácil acaba se transformando em um verdadeiro pesadelo, colocando Julia em uma situação complexa e desafiadora. Os espectadores serão levados a refletir sobre as escolhas difíceis que Julia enfrenta e as consequências inesperadas que se desdobram a partir dessa decisão que parecia simples.

Golpe do Teste de Gravidez (The Pregnancy Scheme, 2023, CAN )
Gênero: suspense
Direção: Ann Marie Fleming
Elenco: Greta Carew-Johns, Ruth Bidner, Nick Preston

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional