TV Globo transmite “Festival de Verão Salvador” nos dias 27 e 28 de janeiro


Lulu Santos, BaianaSystem, Bell Marques, Gloria Groove, Léo Santana, Ceelo Green, Luísa Sonza, ÀTTØØXXÁ e outros nomes da música formam o line up da 25ª edição do evento que também será exibido pelo Multishow e Globoplay.
Este ano, ficou ainda mais especial com a celebração dos 25 anos de história do maior festival de verão do país, o Festival de Verão Salvador. E é claro que TV Globo, Multishow e o Globoplay já estão a postos para levar a experiência da estação mais quente na capital do dendê para o público de todo o Brasil. Os espectadores poderão acompanhar ao vivo e com exclusividade a festa que acontece no sábado, 27, a partir das 17h15, e no domingo, 28, a partir das 15h15. Os shows serão transmitidos simultaneamente pelo Multishow e pelo Globoplay, aberto para não-assinantes. Já a TV Globo exibe os melhores momentos de cada dia, sob o comando de Rita Batista e Kenya Sade. No sábado, o programa vai ao ar após o Altas Horas e no domingo, logo depois do BBB. 
 
No Multishow e no Globoplay, Dedé Teicher, Gominho, Laura Vicente e Magá Moura apresentam a transmissão, com os bastidores, entrevistas e comentários diretamente do Parque de Exposições, em Salvador. Nas plataformas digitais, TV Globo e Multishow vão fazer a cobertura dos bastidores do evento, enquanto as redes do Globoplay vão comentar os momentos mais especiais dos shows.

Em uma edição que promete ser histórica, o evento vai brindar a diversidade da música em alto estilo com o encontro de artistas como Iza e Liniker, Carlinhos Brown e BaianaSystem, Bell Marques e Claudia Leitte e tem também Àttooxxá. Com toda baianidade e energia lá em cima, Ivete Sangalo vai agitar a festa com um show especial repleto de sucessos memoráveis. 

E como a proposta do Festival e ousar e abusar dos diferentes estilos, gerações e ritmos, o rapper americano Ceelo Green abre alas para nomes fortes do rap brasileiro que vão se encontrar com grandes artistas da música brasileira. Baco Exu do Blues e Psirico, Teto e Matuê, Mc Cabelinho e TZ da Coronel, Lulu Santos e Gabriel O Pensador, Seu Jorge e Mano Brown são alguns dos encontros confirmados no Festival. 

Serão mais de 20 atrações na transmissão dos palcos Cais e Ponte durante todo o festival. Leo Santana chama Luísa Sonza, Daniela Mercury convida Ilê Aiyê e Margareth Menezes, Gloria Groove recebe Péricles e Thiaguinho encontra Maria Rita para trazer para a festa o melhor que as cenas baiana e nacional oferecem.

FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR

Exibição: 27 e 28 de janeiro, sábado a partir das 17h15 e domingo a partir das 15h15, no Multishow e no Globoplay, aberto para não assinantes
Especial melhores momentos: sábado após Altas Horas e domingo após BBB na TV Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional