TV CULTURA TRANSMITE BORUSSIA DORTMUND E BOCHUM PELA BUNDESLIGA

Reprodução Instagram @niclas.fuellkrug24



 


Neste domingo (28/1), com narração de Marco de Vargas e Arnaldo Ribeiro, pré-jogo tem início às 13h15



TV Cultura transmite neste domingo (28/1), a partir das 13h15, a 19ª rodada da Bundesliga, com o jogo entre Borussia Dortmund e Bochum, direto do estádio Signal Iduna Park, em Dortmund. A narração será de Marco de Vargas e os comentários de Arnaldo Ribeiro, com a bola rolando às 13h30.
 

As duas equipes venceram na última rodada (18ª). O Borussia Dortmund goleou o Colônia por 4 a 0, fora de casa. O destaque da partida foi o atacante holandês Donyell Malen, com dois gols marcados. Füllkrug e Moukoko fecharam o placar e essa foi a nona vitória do Dortmund, em 18 jogos. O time soma 33 pontos e ocupa a quinta colocação.
 

O 14º colocado Bochum bateu o Stuttgart, terceiro colocado, por um a zero, e manteve a invencibilidade de seis jogos sem perder em casa. O gol foi marcado pelo meia eslovaco Matus Bero. Essa foi a quarta vitória da equipe que soma 20 pontos em 18 jogos.
 

Mandante da partida, o Borussia Dortmund entra em campo com duas vitórias, dois empates e uma derrota nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Bochum vem de uma série de duas vitórias, um empate e duas derrotas. 
 

Confrontos históricos entre Borussia Dortmund x Bochum

Na história, as duas equipes se enfrentaram em 83 jogos. O Borussia Dortmund leva vantagem com 37 vitórias e 149 gols marcados. O Bochum venceu 20 vezes e anotou 116 gols. Foram 26 empates nesse confronto. Nos últimos dois jogos, ocorridos no ano passado, dois empates em 1 a 1, ambos pela Bundesliga: Bochum 1 x 1 Borussia Dortmund, na 2ª rodada, e Bochum 1 x 1 Borussia Dortmund, na 30ª rodada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo