PARADISE CAFÉ ESTREIA NO DISNEY CHANNEL




A série irá ao ar a partir do dia 22 de maio, sábados e domingos, às 17h


Sobre Paradise Café:

Tudo começa com um verão incrível e alegre, em uma fantástica Ilha do Pacífico Sul, quando Megan, Robbo, Tai, Abi e Chloe abrem um café na praia e servem bebidas refrescantes. Porém, de repente, tudo se torna estranho e aterrador quando alguns fantasmas do mar decidem fazer parte da festa e deixar a vida realmente complicada... Ao que parece, vão ocorrer alguns problemas no paraíso! Eles terão que lidar com liquidificadores malucos, pedidos que se misturam misteriosamente e assuntos mais complexos, como a lealdade, a amizade e a confiança.



Sobre os personagens:


ABI. É mimada, sensível e engraçada e realmente pode nos fazer rir com suas observações sarcásticas. A mãe dela administra o hotel de luxo da ilha, portanto, ela leva uma vida instável em uma suíte luxuosa com direito a paradise-caf-9tt.jpgtudo que quer, mas com pouca atenção dos pais. No fundo, ela adoraria fazer parte das aventuras agitadas de Robbo e Tai, mas finge que prefere ler as revistas de beleza.  Embora seja legal conviver com a galera no café, ela não admite isso para ninguém! Ela se esforça para conseguir ser amiga deles.

CLOE. O resto da galera não sabe, mas Chloe é uma fantasma do mar, embora seja uma gracinha. Ela é uma traidora, uma agente dupla que adotou a aparência de uma linda garota para se infiltrar no grupo e descobrir qual deles é Descendente do Mar. Fantasma de uma pessoa morta em 1950, ela tem uma qualidade sobrenatural. Há um fato estranho e ligeiramente perturbador sobre ela: não se pode encostar nela.  Ela é muito ingênua e, às vezes, se atrapalha neste mundo de celulares, internet e ipods.  Como resultado, geralmente entende as coisas equivocadamente.

MEGAN. Uma gracinha de garota de 12 anos cheia de vida que tem a maturidade de um adulto, mas o coração de uma adolescente que tenta fazer o melhor para cuidar do irmão e do pai. Ela é curiosa e compreensiva e, devido à sua ingenuidade, frequentemente faz perguntas que qualquer um teria medo de fazer. De vez em quando, as pessoas se lembram de que ela é uma adolescente que fica chateada com o desaparecimento do seu Cachorrinho ou quando é repreendida por Robbo. Mas mesmo sendo alguém tão jovem, ela adora trabalhar e o café é seu motivo de orgulho e satisfação.


ROBBO. É um cara do bem, tranquilo e engraçado que se nomeou líder do grupo. Ele é autoconfiante e gosta de ter sempre razão. Se não está na praia nadando, surfando ou curtindo o sol, ele fica no café ajudando - de má vontade - a sua irmã ou tentando impressionar as garotas com suas novas criações, que ele acredita serem engenhosas. Embora prefira mergulhar a ficar no balcão atendendo, ele adora ficar no café, especialmente se estiver com seu melhor amigo, o Tai. Acima de tudo, ele gosta de se divertir e, às vezes, é meio irresponsável.



TAI. Melhor amigo de Robbo e um cara bem tranquilo.  O que lhe falta em entusiasmo, ele compensa com senso de humor.  É isso que o torna tão amigo de Robbo: os dois compartilham de um travesso e brilhante senso de diversão. Embora ele não goste de passar o dia trabalhando em um café - enquanto poderia estar por aí se divertindo -, ele realmente curte ficar lá, especialmente quando está com Robbo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado